3 coisas que realmente odeio

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 23 de abril de 2010 at 16:19

Raiva-Ager-Icon

1- Homens brigando por causa de mulher

  Isso é algo chato, mulheres são as maiores responsáveis por transformar homens em crianças novamente. Dois amigos estão afim da mesma mulher, e nenhum dos dois vão ceder, porque suas bolas dependem disso, então um começa a falar mal do outro pra garota, o outro fala mal do primeiro, se atacam, se batem, se ofendem, enquanto a menina fica lá, seguindo sua vida normalmente. O final disso só pode ser, ou um consegue a mulher e perde a amizade, ou nenhum consegue e ela sai com o fortão dançarino de rebolation. Meu, se ela fosse a única mulher do mundo tudo bem, porque ninguém quer pegar a amiga gordinha que normalmente ela tem, mas porra, brigar por causa de mulher é igual encher a cara na companhia de um amigo gay, você sabe que no final alguém vai se fuder, mas faz mesmo assim.
  Ahh vá enfiar um cabo de guarda-chuva aberto no cu e pular em um rio de esperma pra ver se flutua. Perder um amigo por causa de uma mulher é tão idiota quanto empinar uma moto enquanto sobe um morro.

000

 

2- Conversa sobre carros

  Só pra avisar que não entendo merda nenhuma de carro, V8 e V12 tunning pra mim são desodorantes da Rexona, e só. Pior que tenho um amigo que todo dia entra nesse assunto comigo, ele vai em corridas e descreve ela inteira pra mim depois, mas o pior mesmo é quando ele filma e insiste pra eu ver. Eu já disse pra ele que não dou a mínima pra carros, não sei marcas, modelos, ano de fabricação, se é rebaixado, se é erguido, se é envenenado (sempre que me dizem isso eu imagino aquela cobrinha dos parques de diversão pra crianças). Não to interessado em saber o tanto que um carro corre, não vo ficar impressionado se você me disser que aquele fusca chegou a 300 km/h, carros foram feitos pra correr, se fossem pra ficar parados seriam uma casa. Se ele elogiasse tanto a namorada dele quanto elogia esses carros ela ficaria tão vermelha que os olhos de maconheira dela nem seriam notados.
  Tenho muita raiva desse cara, queria que ele esticasse as bolas até chegar no chão e enfiasse um motor no rabo pra ver se anda.

fusca-53

 

3- Pessoas pacíficas demais

- Cara, eu te odeio muito.

- Não tem problema, Deus te ama de qualquer jeito e eu também.

- Você é o escroto mais fedido já saído do cu de um porco selvagem.

- Porcos são criaturas magníficas, assim como você.

- Sua mãe é tão puta que teve um orgasmo quando o médico enfiou a mão nela pra te tirar de dentro e tão burra que achou que tinha gozado um ET.

- Meu nascimento foi a maior obra divina que minha mãe já presenciou, estou feliz por ter nascido bem.

- PORRA, VÁ DEITAR EM UMA CAMA DE PINTOS E SE ENROLAR EM UM EDREDOM DE PENTELHOS SEU VIADO.

- Você parece meio bravo, aconteceu alguma coisa?

- VÁ PRA PUTA QUE PARIU!!!!!!

- Ok :)

  Pessoas calmas me dá nos nervos, todo mundo tem que ficar bravo de vez em quando, é natural isso, é o que todos esperam de você. Imagino uma pessoa dessas sendo estuprada, no final vai agradecer o cara e dar algum dinheiro pra ele. Tenho um amigo assim, só se ferra na vida, ama quem não o ama , ela pisa nele, xinga, bate, fica com outros na frente do miserável e ele ainda tem esperanças de que vai casar com ela. Isso já ocorre a mais de um ano e ele nada de ficar bravo, nada de brigar com ela, nada de fazer algo que vai melhorar sua vida. Se fosse comigo eu já teria xingado tanto essa menina que toda vez que ela fosse transar iria ouvir a glande do cara falando palavrões pra ela.

mad-blog1

  Por falar em palavrões esse post tá cheio deles, mas não pude evitar, tenho muita raiva dessas 3 coisas. Na verdade são mais, só que se eu citasse tudo isso daqui ficaria extremamente enorme. Também odeio morrer em jogos, pessoas que me adicionam e vem perguntar que sou eu, sucos naturais, carro da pamonha, cachorros de rua e várias outras coisas.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics