Kama sutra da punheta

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 1 de abril de 2010 at 01:33

Porque até sozinho o desafio é essencial

Posição 1 – Cachorrão louco de quatro patas

  Nessa posição, você deverá apoiar o seu bicho (pinto, não literalmente um cachorro) no seu polegar, de forma a deixar a parte lateral do seu pipi bem confortável. Após isso vai começar os movimentos com o restante dos dedos, mas deverá ser feito por um de cada vez. Comece com o dedo indicador, leve ele até em baixo, mantendo os outros 3 dedos bem afastados. Chegando no limite, suba com o mesmo. Em seguida será a vez do dedo médio descer e subir, então o anular e por fim o mindinho. Comece lentamente, descendo e subindo, então vá acelerando até chegar no nível de velocidade do cachorro louco.
  O desafio é gozar antes de sentir cãibra nos dedos, e sem perder o ritmo ou errar, senão terá que parar e começar tudo novamente.
  Se você for bom o suficiente ainda tem o nível 2 desse exercício, que consiste em gozar, limpar rapidamente com a ponta do dedão e continuar para uma segunda, sem relaxar, deixe o prazer para depois.

Obs: Esse é o cachorrão louco de quatro patas, o de cinco você realiza enfiando um dedo no cu ao mesmo tempo.

cac4

Posição 2 – O alce está fugindo para as montanhas

  Essa aparenta ser muito simples, mas qualquer erro poderá terminar em desastre. É mais aconselhável realizá-la de pé.
   imagine que você está tentando resgatar algum amigo seu que está caindo de um lugar alto, você estica seu braço para tentar agarrar o dele em um movimento enérgico e violento. Mas não adiantou e você percebe que tem uma corda presa na sua cintura que se jogar talvez haja uma chance dele a pegar e sobreviver. É exatamente isso que você deve fazer aqui.
  Jogue o braço para frente em um movimento rápido e faça ele voltar tão rápido quanto, mas ao invés de uma corda você precisa acertar seu pinto. Isso envolve alguns cálculos mentais arriscados, como, a abertura da mão que você deverá fazer para se encaixar perfeitamente no seu amiguinho (então é bom conhecê-lo bem) a direção que sua mão virá até ele, para não bater acidentalmente o braço na cabeça, saber quando parar para não afundar a mão nas bolas… é um exercício perigoso, mas nada que horas de treino não resolvam. Novamente comece devagar até alcançar uma velocidade de um alce com asas de unicórnios correndo para as montanhas do Alasca, quando chegar a esse nível você estará bom.

Obs: Se “ele” for um cara muito torto, não tente, senão sua mão também terá que fazer uma curva, e as chances de errar são imensas.

alce21

Posição 3 – looping inverso trançado com a mão esquerda sem dedo médio por trás da bunda balançando o ombro.

  Bem, o título é auto explicativo, então boa sorte.

cat_wtf-12880

 

Posição 4 – O atirador de elite

  Aqui primeiramente você deve deitar em uma superfície confortável e de bruços. Pronto, agora incline levemente seu corpo para o  lado direito, não muito, apenas o suficiente para que seu pipi não estoure o colchão d’água. Então levante sua perna direita e apóie seu pé no lado do corpo, criando um espaço suficientemente grande entre a cama e seu joelho. Agora vem a elasticidade, onde seu braço direito vai passar por trás desse espaço e ir em direção ao pinto. É complicado e seu ombro poderá doer, mas vale a pena.

  Variações envolvem fazer com a mão invertida
negativo

  E também, como você provavelmente estará com o corpo um pouco em posição de feto, mirar o “tiro” em direção a sua boca, mas tente não ficar cego com isso.

 

  Esse foi o Kama sutra da punheta, desenvolvido por mim para dar prazer somente a você. Se vocês forem doentes o suficiente para terem gostado dessa merda, tentarei fazer mais posições. O difícil é testar elas depois de criar, não há pessoa que aguente, mas por vocês faço esse sacrifício.

  PS: Fazer outro texto exclusivo para mulheres para recuperar as leitoras que perdi com esse.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics