Pergunta sacana [2]

Postado por Unknown | | Posted On sábado, 6 de março de 2010 at 15:36

  Certa vez me perguntaram: Luan, qual é o gosto da maconha?

mac

  Eu não sou especialista nisso, porque só experimentei umas 7 vezes (eu sempre esquecia como era), mas tentei dizer as coisas más que acontecem quando você utiliza essa coisa do capeta, essa vitamina do tinhoso, essa chupada da morte, essa… essa… coisa.

  Mandei eles imaginarem um duende passeando por um vulcão de mel, então chega uma fada dos dentes carregando uma foice do tamanho do canino do gigante do João e o pé de feijão e com um ataque brutal corta a cabeça do duende fora e ela cai no mel onde milhares de abelhas assassinas estão esperando para se matarem para machucarem. Sim, elas são meio burras, mas não conte isso pra elas, abelhas se ofendem facilmente.

  Então a fada sai voando pelo pântano até encontrar uma caverna repleta de bebês rejeitados pela mãe natureza por serem pintudos demais e a fada corta seus órgãos para que eles possam viver em uma sociedade normal e crescerem como jovens cidadãos de bem. Mas ela esquece de levá-los para lá e eles se perdem no pântano onde encontram uma casa feita de doces com uma velhinha simpática que os oferecem para entrar e essa é outra história vamos voltar pra fada.

  De volta ao vulcão para contemplar a beleza do mel sagrado, a fada acaba escorregando e cai lá dentro onde é devorada por ursos albinos saltitantes com perna de pau que mataram todas as abelhas porque estavam com fome e agora não podem mais pular porque mel gruda, mas vivem felizes, principalmente quando comem fadinhas dos dentes.

  Bem, é essa a sensação que você tem quando fuma maconha.

  Mas ninguém acreditou em mim, eles não acreditam que seja algo mal e terrível (e nem é, mas sabe como é né? Família lê meu blog, não posso fazer apologias, primas, primos, amo vocês)

  As pessoas que perguntaram isso nunca fizeram nada de errado na vida, nunca fumaram, nunca beberam, nunca transaram, nunca morreram, são tchutchuquinhos de deus, não sei porque o interesse neles nessa coisa, e mais, não sei porque eles imaginaram que eu saberia como é isso, só porque eu fumo cigarro normal não quer dizer que também fumo maconha, é a mesma coisa que ver eu enfiando o dedo no cu quando me masturbo e pensarem que sou gay, não faz sentido.

  Outra vez um amigo me perguntou porque a vida dele é tão ruim e ele só se fode?

  Eu respondi usando uma teoria do universo:

‘ Cara, imagine que todos nós somos pequenos pedaços de ração para cachorro e o universo é uma grande criança inocente que sem saber comeu um amontoado delas pensando que era algo bom. Após engolir aquilo uma batalha começará no intestino, o corpo rejeita, eles brigam para ver quem vai ficar, eles destroem partes importante e o corpo tenta restaurar e se livrar dos invasores. Alguns pedaços de ração irão se acomodar no intestino, sem fazer bagunça, vivendo pacificamente, outros serão rebeldes e lutarão até o fim, e outros simplesmente sairão na merda. Esses últimos somos nos, rejeitados e humilhados, só ocupando nosso espaço esperando a grande privada da vida dar a temível descarga e sermos mandados para os esgotos do sofrimento eterno e sem volta.”

  Posso não ter respondido a pergunta dele de uma forma boa, mas o fiz pensar.

 

P.S: Esse texto todo saiu de uma mente com febre e doente, se ficou ruim culpem minha mãe que não quis comprar remédios pra mim pensando que eu estava fingindo, sei la porque ela achou isso, acho que quando eu morrer ela vai chegar no caixão, me dar um tapa e dizer: pára de brincadeira Luan, esse seu teatrinho não vai dar em nada, levanta daí seu vagabundo e vá limpar seu quarto. Acorda!! Luan?? Luan?? Nossa, você finge bem, vo sair pra beber com seu pai e quando eu voltar quero esse caixão limpinho e as flores regadas.

P.S²: Te amo mãe *-*

P.S³: Acho que já posso parar de escrever agora né? O próximo PS não vai ficar com o 4 bonitinho lá em cima, maldito teclado inútil…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics