Só faço merda

Postado por Unknown | | Posted On segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 at 22:15

  Tenho que dizer uma coisa para vocês, eu nunca deveria sair de casa, nunca mesmo, jamais, porque sempre que eu saio é sinal de que alguma merda vai acontecer comigo.

  Eu sempre tento o máximo não chamar a atenção para mim, prefiro ficar no meu canto quietinho e quanto menos pessoas souberem que eu existo melhor, mas nunca é assim, eu sempre acabo fazendo algo idiota que faz todos me verem como o perdedor da vila.

  Esses dias eu estava voltando para cara de noite, tranquilo, fumando um cigarro quando viro numa esquina e 3 cachorros me cercam. Eles eram do mal, começaram a latir pra mim e vir em minha direção, na minha mente eu só conseguia pensar em uma palavra: fudeu, fudeu, fudeu, fudeu. Eu morro de medo desses cachorros-demônios de rua, eles podem ser bem cruéis quando querem. O pior é que eu não tinha para onde correr, eu tava cercado, como mostra o desenho abaixo

cachorros

  Nessa hora do desespero sem saber o que fazer corri… corri como nunca tinha corrido antes, acho que as pessoas que estavam olhando de longe não tinham visto um gordinho correr tanto assim desde que a pizzaria do Tião fez a promoção compre uma leve 2 mês passado antes de falir.

  Ainda escutei uns comentários de uns desocupados dizendo: Eles não mordem cara, não precisa ter medo que eles são mansinhos. Claro, eles poderiam até ser, mas pra mim quem consegue lamber o próprio saco e não faz isso 24h por dia não são confiáveis.

  Eu pago mico a todo momento, outra vez uns amigos vieram aqui em casa e estávamos falando sobre sexo, mulheres, e só eles falavam porque eu não tenho muitas histórias sobre isso, ai entrou no papo de travestis, falamos sobre como tem uns que realmente se parecem com mulheres, e eu soltei o comentário: “Porra, tem uns que são tão perfeitos que eu comeria de boa e ainda beijaria na boca”.

  Pra que fui falar isso? Primeiro ficaram quietos, olhando pra mim com aquela cara de: WTF?? Depois começaram a rir e disseram que eu precisava de uma mulher urgentemente, não que isso seja novidade, mas…

  750331-2685-it2(Nem te como)

 

  Isso não foi bem um mico, mas fiquei de cara esses dias quando entrei em um chat de webcams para conhecer gente nova e tentar ver uns peitinhos, conheci um brasileiro lá, bem gente boa, trabalhando, conversamos por umas 2 horas, até que no final ele pediu pra ver meu pinto… que merda, eu mostro ele pra quem quiser ver, a não ser que essa pessoa também tenha um igual. Malditos homossexuais tarados e pedófilos, não confie em um cara que passa 15 horas trancado em um escritório.

  Entrei em um chat de msn de um blog que leio as vezes e não tem muitos leitores, tinha online umas 10 pessoas, e eu tentando me enturmar depois de um tempo mandei meu mais novo poema de amor, que to fazendo para alguém que amo, o começo dele é assim:

Você já imaginou?

Se o céu não fosse azul
Se sua vista fosse preta
Se ao invés de sua buceta
Você desse o seu cu

  Po, eu fiz para ficar engraçado e romântico, mas as meninas do chat ficaram bravas… Nunca vi tanta mulher mal humorada juntas, não entenderam a brincadeira e começaram a me xingar, a me chamar de machista, quase me bateram aquelas doidas. Fui obrigado a sair do chat depois de um tempo porque os “chefões” entraram e é claro que ficaram do lado delas, pessoas sem senso de humor é triste.

  Por enquanto é só, to cansado de escrever, esse calor não me deixa pensar e pretendo não mais sair de casa, a não ser que seja muito necessário, eu faço tanta merda que a activia deveria me contratar pra ser garoto propaganda deles. “Esse cara aqui faz merda toda vez que sai de casa, você quer ser como ele? Não, você quer cagar em casa, só com activia você pode regular o seu intestino…”

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics