Cala a boca, por favor!!!!

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 at 23:25

media_dr-house-boca-fechada-fb5e0

  Primeiro dia de aula é quando vamos para conhecer gente nova, fazer novas amizades coloridas e não nos sentirmos solitários o resto do ano. Mas isso não se aplica a mim, eu tenho cara que diz para você manter distância porque eu não quero e não irei conversar com você, não quero sua compania e não quero saber de sua vida. Isso sempre tinha funcionado, até esse ano…

  Conheci uma pessoa hoje que por alguma razão se interessou demais por minha vida, ou ela era feia demais e quis puxar assunto com o único que tinha beleza compatível com ela, ou era uma tremenda louca mesmo, vejam bem…

- Oi, qual é seu nome?
- Luan
- Eu sou a (algum nome aqui), estuda aqui faz tempo?
- 2 anos
- Legal, o que você fez no carnaval?
- Nada
- Como assim nada? Você deve ter feito alguma coisa, diz ai
- Não, não fiz nada importante
- Ahh não acredito em você
- Tá, eu fui na zombie walk
- O que é isso?
- Um carnaval onde todos se vestem de zombies e passeiam pela cidade
- Legal, e você se vestiu?
- Não
- Porque não?
- Porque não quis
- Mas você deveria ir vestido já que todos estavam, então porque quis ser diferente?
- Porque eu tava chapado demais, eu fumei muita maconha pra ir até lá
- Você fuma maconha?
- NÃO, EU ENROLO UMA PIZZA DE ORÉGANO E ACENDO COM MEU CU
- Porque você tá gritando comigo?
- PORQUE EU AINDA ESTOU CHAPADO
- Você deveria parar, Deus vai te punir
- Sei, e pelo visto já começou
- Como assim? Não entendi
- ELE MANDOU VOCÊ PRA ME PUNIR
- Não to entendendo, você não gosta da minha compania?
- EU PREFERIA TER UM PORTÃO AUTOMÁTICO ENFIADO NO MEU CU ONDE O CONTROLE FICASSE NAS MÃOS DO MEU MAIOR INIMIGO QUE IRIA ABRÍ-LO A CADA 2 MINUTOS PRA PODER ENFIAR UM ANÃO COM UMA PÁ PRA TIRAR MINHAS MERDAS MANUALMENTE DO QUE TER A SUA COMPANIA.
- Você é gay?
- SIM, VIREI GAY APÓS TE VER PELA PRIMEIRA VEZ E DESCOBRIR QUE O UNIVERSO FOI TÃO SACANA AO PONTO DE COLOCAR UMA BUCETA NUM CORPO TÃO ACABADO E HORRÍVEL.
- Nossa, quanto mal humor, mas diz ai, o que você fez no carnaval, sério.
- EU ENTREI NUMA SURUBA COM 18 HOMENS E 25 MULHERES E PEGUEI UMA DOENÇA VENÉREA QUE FEZ MEU PAU CAIR E AGORA EU FAÇO SEXO COM UM CONSOLO DE MADEIRA QUE ENFIO NO RABO DAS MENINAS QUE NÃO CALAM A BOCA E ESFREGO ATÉ SAIR FOGO.
- Sério isso?
- NÃO, SÓ FALEI PRA VOCÊ DEIXAR DE SER CHATA E ME DEIXAR EM PAZ PORRA
- Pô, se você não me quer aqui é só falar
- EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI
- Então porque puxou assunto comigo?

 

    É pra fuder isso…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics