Jornal Seguidores do Velho Barreiro

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On terça-feira, 8 de dezembro de 2009 at 12:24

Desculpem a demora para postar aqui pessoal, é que essa semana passei quase o tempo todo trabalhando nesse jornal que inicialmente seria um trabalho de escola, mas depois resolvi aumentar um pouco e fazer um jornal pra esse blog. É um jornal sobre sexo, com péssimas atuações, péssima direção, péssima edição, péssima sobriedade da parte dos envolvidos e péssimo roteiro, mas até que ficou legalzinho.

Na parte 1 vocês irão conferir a parte mais "séria" do video, a parte que foi pra minha professora de artes e que me fará ficar com 10 nesse bimestre (ou não), nessa parte conta com a participação dos meus amigos Kenny e Chuchu, que são da minha sala e aceitaram me ajudar nessa merda.
A parte 2 já é mais zuada, feita quando estávamos muito bêbados, e com a participação dos meus amigos Felipe, Ruann e Ramon como cameraman, que adoraram gravar e eu adorei ter eles aqui gravando isso. Essa é a melhor parte na minha opinião, com direito a minha grande música "bucetinha pequenina lindinha", que eu escrevi a uns 3 anos e só agora pude gravar e ainda meu rap V1D4 L0K4 malvadão. Espero que gostem, já que deu um puta trabalho editar isso, tive que aprender na marra a editar e ainda não ficou lá aquelas coisas, mas o que vale é a intenção.
Se você for um puritano maldito, religioso fanático, anti-palavrões e anti-pessoas bêbadas... vá tomar no cu, você nem deveria estar aqui, para o resto, bom divertimento...

Parte 1:


Parte 2:
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics