Dicas de como não pagar mico em um baile sertanejo

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 1 de dezembro de 2009 at 14:26

(Não é lá um Luan Henrique, mas até que manda benzinho)

1º - Não encha a cara, a combinação de luz fraca + música alta + mulheres bonitas + seguranças não dá muito certo.

2º - Uma mulher linda acompanhada que não para de olhar para você sobre o ombro do parceiro e dar risadinhas não significa que ela esteja muito afim de você, talvez signifique apenas que um cara bêbado balançando a cabeça ao som de uma música sertaneja seja muito engraçado e idiota.

3º - Você e seu primo não são uma dupla melhor do que a que tá cantando no momento, não tente provar que são, o palco e a platéia as vezes podem ser muito cruéis.

4º - A dupla que está cantando não vai cantar a sua música romântica favorita, não insista. E se você for chato ao ponto de obrigar eles a fazerem isso, não comece a cantar no ouvido de toda mulher que ver, elas preferem os cantores profissionais.

5º - Uma mulher de 45 anos não vai transar com você no banheiro masculino, novamente não insista.

6º - Um cara alto com uma camiseta preta escrita “segurança”, realmente é um segurança, e não um amigo confidente que quer escutar sua choradeira.

7º - Se um barman te disser que você já bebeu demais e tá na hora de parar, escute ele, ele conhece um cara que ultrapassou os limites da cachaça e está mal, não tente fazer um escândalo, seu “amigo” segurança pode ser malvado quando quer.

8º - Não dance se você não sabe dançar.

9º - Nem toda mulher que estiver bebendo vai ficar com você, principalmente se o marido dela estiver do lado, e correr no meio do salão protegendo sua cabeça não é uma cena que você queira se lembrar pro resto da vida.

10º - Não faça todas essas coisas numa mesma noite, ou você se sentirá um idiota por um bom tempo, como eu estou me sentindo.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics