Entendendo o corpo humano

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 at 20:32

O cérebro:

cerebro

  O cérebro humano é dividido entre 4 e 5 partes, dependendo da sua sexualidade, veja só:

Nas mulheres:

- Lado bom
- Lado mal
- razão
- Reações
- Pensamento

Nos homens

- Lado bom
- Lado mal
- Razão
- Reações

  Todos vocês já sabem por onde os homens pensam

  Então, tudo isso está relacionado entre si, deixa eu tentar explicar mais ou menos como funciona cada um. Digamos que o lado mal é uma bola gigantesca de neve, que vai passando e engolindo tudo e ficando cada vez maior, o lado bom é o sol, mas ele não pode derreter a bola porque ela anda rápido demais, você deve usar a razão para bloquear a passagem da bola e evitar que ela avance e domine tudo ao seu redor, parada e sem poder se mover, será uma tarefa fácil para o sol fazer seu trabalho e mesmo que seja apenas uma luz fraca, irá derreter toda a maldade dentro de você. Claro que a razão quando mal intencionada pode servir para bloquear os raios solares de derreterem a neve, mas isso é outra história.

  Falei bonito em? Gostaram disso, não entendi direito o que eu quis dizer mas deu pra pegar o espírito da coisa.

  Bem, vamos agora para as reações. Existem vários tipos de reações diferentes, vo explicar a que mais acontece comigo em um exemplo simples e de entendimento de todos os ignorantes leitores desse blog repleto de cultura.

  Digamos que eu veja uma aranha no meu banheiro quando estou passando cremes faciais em meu rosto pra tentar ficar bonito. Minha primeira reação é susto, seguida de medo e paralização total do corpo, então vem a vontade insana de matar ela, ai volta o desespero e a fraqueza, seguida de um pensamento de que se eu tentar matar ela, ela irá virar um mortal na parede para cima, pular como uma gaivota atingida por um consolo em movimentos giratórios na minha mão, irá picar com a habilidade de uma leoa faminta atacando um viado que seduziu seu bebê filhote, minha mão irá inchar, cair e nunca mais poderei me masturbar. Com esse pensamento vem a reação do medo novamente, então a agitação, ai a vontade de me livrar logo dela e então eu corro rapidamente e chamo minha mamãe para matar ela.

  Viram? Várias reações em um pequeno espaço de tempo. Agora iremos para outra parte do corpo que está totalmente relacionada com o cérebro…

O coração:

peitos04

Quaseee esse

 

 

 

 

orkut-hi5-coracao_(157)

Esse coração.

  Bem, o coração está ligado com o cérebro, mas sempre podem existir disputas entre eles. Digamos o seguinte: Você olha aquela menina perfeita na balada e seu coração diz na hora: “Vá falar com ela”. Você chega perto de ir mas no instante seguinte seu cérebro diz: “Não faça isso cara, ela é bonita demais pra você, não vá. Se você for eu te farei falar algo estúpido que ela com certeza irá te achar um palhaço”

  Mas você não se importa, você está terrivelmente apaixonado, mesmo só tendo visto ela uma vez e estar sobre influência do álcool. Então você chega, abre a boca e o vingativo lado mal do cérebro faz você soltar o seguinte:
- E ae mina, to doidão das idéia mas tem como eu dar uma lambidinha na sua língua? To excitadão minha tesuda.

  É, o cérebro te fez falar merda (junto com a bebida, o lado mal e o álcool são amigões quase de infância), mas o resultado não depende dele, depende do cérebro da garota, que como já vimos, tem a capacidade de pensar. Mas as vezes ele não pensa e você pode se dar bem com essa. As chances são poucas, mas pode. 

  Mas digamos o óbvio, você se fudeu. O coração pode saber das coisas, mas ele tem que ter a provação do cérebro, ele é o carro chefe de tudo, o jeito é fazer os dois entrarem em um acordo. Como você pode fazer isso? Não faço a mínima idéia, os meus se odeiam e me fodem diariamente, mas você pode descobrir como sozinho, vá em frente rapaz, faça o melhor.

 

  Por último mas não menos importante, o resto do corpo. Sua parte externa, física, sei la.

  Também é importante, seu corpo sofre as reações que o cérebro e o coração decidem, o corpo sempre está fazendo força, se movendo, reagindo. Exemplo de uma cagada, para cagar, você precisa utilizar de 3 forças diferentes: Uma para chegar, uma para abrir e outra para sair, e tudo isso é fornecido pelo cérebro. Se seu pinto fica duro, é culpa primeiramente do cérebro, que te fez pensar sacanagem, então ele manda uma mensagem pro coração mandando-o mandar (quanta mandação) um pouco de sangue para o pinto, nessa hora os dois entram em sintonia e agem perfeitamente.

 

  Por enquanto é só pessoal, obrigado por terem participado dessa aula super interessante, agora que vocês já aprenderam como o corpo funciona, faça-o trabalhar. Se masturbem ou mostrem os peitos na cam pra mim… Sério, to precisando disso, por favor*-* .

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics