Um dia de bosta

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 30 de outubro de 2009 at 22:21

- Um dia de bosta é quando você acorda 10h da manhã (10h é muito, mas muito cedo para um cara como eu) com o barulho de uma furadeira na parede do seu quarto e quando levanta tá um sol filho da puta que te impede de enxergar e o bom dia do seu pai com um sorriso no rosto vem com um “te acordei”?

- Um dia de bosta é quando você se senta no computador com uma xícara bem quente de café ao lado para tentar acordar e sem querer derrama todo ele no seu colo quando você ainda tá de shorts.

- Um dia de bosta é quando você tenta limpar sua perna e sua cueca do café quente que fez suas bolinhas se dividirem e ficarem mais separadas do que perna de ninfeta que descobriu que uma simples escova de pentear pode lhe dar horas de prazer sem sujar os dedos e sua mãe entra no quarto enquanto você está semi nu e pergunta com cara de assustada que diabos eu to fazendo a essas horas.

- Um dia de bosta é quando você após se limpar e seu pipi voltar a ficar encolhido para o resto do dia sua mãe volta para o quarto te dando sermão e falando coisas que nenhuma pessoa merece ouvir a essas horas da madrugada, então você de mal humor também briga com ela até seu pai aparecer e mandar você calar a boca e sair do pc até de noite, por ter desrespeitado sua mãe.

- Um dia de bosta é você ficar sozinho no quarto sem ter o que fazer e resolve tentar aprender a tocar no violão aquela música do nirvana que você tanto gosta mas sabe que nunca cantará igual ao Kurt, e ao perceber que a primeira corda está desafinada você tenta arrumar e ela arrebenta no seu dedo te fazendo sentir uma dor filha da puta.

- Um dia de bosta é quando após procurar em todas as gavetas uma corda substituta para a estourada, encontra uma velha e tenta repor para continuar tocando, mas esperto como sempre, aperta demais e ela também arrebenta.

- Um dia de bosta é quando você descobre que não nasceu pra tocar violão nem guitarra e que talvez sua salvação seja ser um baixista.

- Um dia de bosta é sair atrasado de casa para ir pro colégio e resolver usar aquela camiseta preta que tanto gosta num calor que nunca faz em sua cidade, correr para chegar a tempo naquela merda e aparecer todo suado, como se tivesse acabado de sair de uma sauna gay onde foi estuprado até suas pregas parecerem o portão do inferno recém invadido por um bando de ateus e ainda por cima ter educação física na 1ª aula.

- Um dia de bosta é quando você inventa de jogar futebol na educação física para se mostrar para aquela gatinha que ama boleiros e depois ter que aguentar mais 4 aulas dentro de uma sala fechada e suando até não sobrar nem uma gota de água no seu corpo para poder cuspir e quando consegue o cuspe cai na sua camiseta na frente de todos.

- Um dia de bosta é estar nessa mesma sala de aula numa sexta-feira, com apenas 10 pessoas na sala e você resolve jogar um pouco de baralho com os amigos para passar o tempo, mas mesmo assim continua prestando atenção no que o professor manco diz, você faz isso a aula inteira e faltando 2 minutos para acabar ele fica bravinho com o jogo e sai xingando todo mundo da sala.

- Um dia de bosta é a próxima professora nos deixar jogar baralho pois não tem como dar aula pra apenas 10 pessoas, pelo menos não da pra passar nada importante, então ela sair junto com todos os outros alunos que foram pra fora fumar e só os 3 continuam jogango baralho, a próxima professora entra na sala e também fica brava, nos manda pra casa mas o diretor não deixa.

- Um dia de bosta é saber 10 minutos depois que a professora vadia que nos mandou pra casa foi reclamar com o diretor sobre nossa jogatina, então o primeiro manco de tpm professor de uma matéria que ninguém se importa começa a dar um sermão e ai sim o diretor nos manda pra casa,  mas antes anota nossos nomes e promete uma suspensão.

- Um dia de bosta é chagar em casa mais cedo, não ter comida, não ter nada pra beber além de água e ouvir mais um pequeno sermão da mãe sobre ter saído mais cedo da escola, então vir para o computador, que se recusa a funcionar direito, abrir o editor de textos e escrever essa bosta de texto sobre essa bosta de dia.

  É, pode acontecer com qualquer um, mas tenham fé, uma hora melhora. Não consigo pensar em nada bom hoje que compense tudo isso, mas tenho certeza que amanhã acontecerá. Ou depois de amanhã. Ou depois… ou depois… ou depois…

  Lembrem-se, se seu dia começar uma merda, volte a dormir, porque ele NÃO irá melhorar. Beijos.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics