O que é liberdade de expressão?

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 13 de outubro de 2009 at 17:48

  Liberdade de expressão é eu poder sair na rua semi nu após uma orgia desenfreada com seres inanimados e gritar com um alto falante que meu pau grudou em um chiclete em baixo da cadeira.

  Liberdade de expressão é eu poder contar meus sonhos eróticos nesse blog para quem quiser ler.

  Liberdade de expressão é eu poder dizer pra minha mãe que o frango que ela fez no almoço estava cheirando tão mal que a ervilha que o acompanhava está pulando da minha bunda a cada peido que eu do.

  Liberdade de expressão é eu poder discutir filosofia com meu cachorro sem que Nietzsche apareça em minha casa vestido de samambaia e tente a todo custo retirar a maconha de perto de mim.

  Liberdade de expressão é eu poder dizer pro meu melhor amigo que já me masturbei imaginando uma suruba com ele e a namorada na minha cama fazendo tudo o que eu quiser.

  Liberdade de expressão é eu poder dizer livremente que assisto tv globinho todo dia e me masturbo vendo as pegadinhas picantes do SBT (afinal, peito é peito).

  Liberdade de expressão é eu dizer quase diariamente nesse blog que sou virgem e um fracasso com as mulheres sem ter gente na minha “vida real” me enchendo o saco perguntando se isso é verdade ou não.

  Liberdade de expressão é eu ter uma conversa com meus amigos aqui em casa sobre o tamanho de nossos pênis e as vantagens e desvantagens que isso nos trás todo dia.

  Liberdade de expressão é meu amigo pedindo para ver o meu após esse papo do parágrafo acima e eu deixar.

  Liberdade de expressão é meu pau poder cagar, minha bunda poder falar e minha boca poder andar.

  Liberdade de impressão é eu usar cartucho pirata, imprimir uma foto da playboy e ir bater uma no meu quarto.

 

  Créditos da idéia sobre o post pra Mah, minha amiguinha que vive me chamando de tarado mesmo sabendo que a culpa disso é sua gostosura avantajada que me excita até altas horas. Beijos.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics