Analisando o beijo

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 12 de outubro de 2009 at 14:34

beijo2111

  Eu sei que irei dizer muita merda aqui para algumas pessoas, mas vou dizer o que eu realmente sinto quando beijo alguém na boca, eu não sinto porra nenhuma. Pra mim é como se eu estivesse lambendo uma esponja molhada. Sério, não consigo ver graça em um beijo, deve ser pelo fato de eu nunca ter beijado alguém que eu goste, ou alguém que significasse algo pra mim, todas as mulheres que beijei eram loucas bêbadas solitárias que me pegaram só porque não tinha mais ninguém bêbado o suficiente pra fazer isso.

  Outra coisa que acontece comigo é que como vocês já sabem, eu tenho uma imaginação meio fértil e não consigo parar de pensar, não importa a merda que eu esteja pensando, mas não consigo parar, e com o beijo é a mesma coisa.

  Eu to lá, beijando, então começo a pensar em outras coisas, imaginar o que tá acontecendo ao meu redor, se tem alguém olhando, como o céu deve estar lindo, se devo ou não colocar a mão nas nádegas dela com tanta força que a próxima vez que ela cagar sairá uma pasta parecida com os sorvetes do mac donalds. Às vezes eu abro os olhos um pouquinho e volto a fechar. Acho que todos fazem isso, mas não sei quem foi que disse que beijo tem que ser com os olhos fechados, principalmente se eu to beijando uma baranga, eu deveria ter o direito de me distrair com alguma paisagem bonita ao invés de imaginar quantos homens ela já chupou aquela manhã.

  Meus pensamentos continuam na hora do beijo, é como se eu tivesse fazendo qualquer outra coisa nada excitante, nadando, comendo, lambendo uma lesma viva, sei la. As vezes eu me empolgo demais nos meus pensamentos e nem chego a perceber que ela já ta parando com os movimentos,  ai ela fecha a boca e eu dou aquela lambida no nariz dela, é constrangedor.

  Fora que as vezes eu me excito, mas não com os beijos em si, mas pelo contato dela comigo. Penso naqueles peitos cutucando os meus, aquelas coxas grandes roçando minha perna, o alvo já na mira mas sem poder atirar por enquanto, e começo a endurecer, isso é mais constrangedor que a lambida no nariz, porque ficar de pau duro nessas horas é foda, você tenta se afastar pra ela não perceber, tenta dar uma ajeitada na cueca pra ele ficar em uma posição que dê pra fingir que é meu celular, mas não adianta, no final já to todo gozado e nem mesmo toquei nela mais intimamente.

  Esses dias eu estava fazendo isso e abri o olho, nessa hora estava passando uma menina muito linda por perto, eu comecei a imaginar que divertido seria se eu continuasse beijando a ogrinha la, com os olhos abertos, desse uma piscadela marota pra gatinha passando, pegasse com força na bunda da minha garota e apontasse os dois dedos pra passante, isso tudo sem perder o charme do olhar. Claro que é difícil pra caralho manter o charme do olhar com sua mandíbula se mexendo como se você estivesse mascando 20 chicletes ao mesmo tempo, mas não custa tentar.

jesus(imaginem essa pose enquanto beijam outra pessoa)

 

  Com esse pensamento na cabeça eu não consegui me segurar e comecei a rir, é foda, rir enquanto beija é quase a mesma coisa que cantar enquanto faz sexo oral, broxante demais, ela me deu uma empurrada e perguntou do que eu tava rindo, foi triste isso, eu não sabia o que dizer, dei mais umas risadas e então inventei pra ela que abri os olhos um pouquinho e vi uma pessoa caindo de bicicleta ali perto. Acho que ela acreditou, ou achou que eu era um idiota, ou os dois. Só sei que é quase certeza que nunca mais verei essa menina na minha vida. Também to nem ai, nem sei o nome dela, nem sei se era realmente uma mulher, nem sei se eu beijei ela de verdade ou sonhei com tudo isso, mas até hoje tenho vergonha de mim mesmo quando penso nisso.

  Mas voltando, não vejo muita graça num beijo, o que faz ele ser especial? O que faz eu ouvir sininhos quando to beijando? Talvez tentar fazer isso com alguém que eu goste de verdade e que sonho com esse beijo toda noite? Eu tentei isso esse fim de semana, mas meu amigo disse que tava namorando e não poderia me ajudar. =P

  Digam nos comentários (ou por pensamento, já que pouca gente comenta aqui) o que acham disso, será que eu tenho problemas? Será que as meninas que eu beijei tinham problemas? Será que se você for uma gostosona e me beijar na cama mudará minha idéia? Aceito esse desafio se quiserem.  Depois conto aqui como foi a festa de aniversário desse blog, e como terminamos com 5 garrafas de velho barreiro, 2 de conhaque e 3 caixinhas de cerveja.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics