Meu amigo pegador

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 16 de outubro de 2009 at 11:26

Obs: Nomes trocados para preservar a identidade do Ruann

palhaco(assim que eu me sinto perto dele, um palhaço mal humorado sem ação)

   Tempos atrás eu estava voltando de uma festa com esse meu amigo “Carlos” – Carlos é o típico cara pegador, ele fala “vem” e parece que todas as mulheres bonitas do mundo escutam e vão mesmo atrás dele, só porque ele é alto, tem um rostinho bonitinho, cabelo sexy, tem bom papo, narigudo, com uma bundinha dura e chupa bem, não entendo porque todas amam ele – estávamos no ônibus conversando sobre coisas retardadas e sem sentido quando entrou duas meninas lindas e ficaram perto da gente. Um tempinho depois ele olhou para elas e disse em voz bem alta: “Olha lá Luan, que meninas linda cara, perfeitinhas” e eu com voz baixa e meio tímido: “São mesmo”

  O massa é que ele fala isso, encara elas por uns 5 segundos e já vira pra mim pra continuar a conversa como se nada tivesse acontecido. O caminho do ônibus é longo, então ficamos conversando por mais um tempo parados no lugar quando uma delas veio até nos se apresentando:
- Oi meu nome é (não querem que eu me lembre o nome dela né? As vezes eu não lembro nem do meu), eu e minha amiga ficamos espantadas, como você fala que somos lindas e nem vêm falar com nos? Fica ai conversando com ele como se nada estivesse acontecido. 
  Ai o Carlos falou:
- Desculpa, é que sou bastante tímido.
- Isso tira a sua timidez?
Ela disse isso e agarrou o cara dando um beijo de lingua no filho da puta. Eu fiquei lá, observando os dois e pensei comigo: Bem, a amiga dela logo vai vir e fazer o mesmo comigo.

  Mas é claro que isso não aconteceu, por “coincidência” todos eles desciam em um terminal antes do meu, desceram e eu fiquei lá, com cara de idiota no meio do ônibus sem ter pego ninguém e sem sequer tido coragem de falar com a outra. No dia seguinte ele me ligou contando todos os detalhes (odeio amigos que pegam várias mulheres e ficam contando os detalhes pra mim, eu fico lá, parado, por horas apenas ouvindo e sem ter sequer um história boa pra contar, maldita inveja).

  Outra grande cantada dele que deu certo foi a tática do celular, um dia ainda terei coragem de fazer essa:

  No centro, nos dois estávamos parado numa praça olhando o movimento quando chegou uma menina ali perto, ele pedir pra mim ligar pro celular dele e desligar logo em seguida, então ele “atendeu” e começou a conversa com ele mesmo:

“ E aee Felipe, beleza cara? Estou no centro com o Luan. Isso, aqui na praça. Calma ai cara que vou dar uma olhada;
  Sim, tem uma menina linda aqui perto (começou a olhar pra ela). Não Felipe, não vou descrever ela pra você, venha aqui ver se quiser. Ok, ela é muito perfeitinha, olhos lindos e rosto angelical. Com certeza, essa daria pra casar até (ela já tinha ficado muito envergonhada nesse momento). Não, não adianta, não vou perguntar o nome dela pra você e nem tirarei uma foto, ausuasuhauhsua
(chegou na menina)
  Oi, com licença, meu amigo perguntou se posso tirar uma foto sua, ai ele saberá exatamente o que pedir de natal pro papai Noel.”

  Não sei como ela riu dessa cantada de merda, mas ele continuou:
” Então, esse papo do celular não colou né? Mas você não acha que mereço um beijo pelo meu esforço?”

  É, mais uma vez ele ficou com outra menina na minha frente enquanto eu chupava os dedos, por isso acho que ele é um tremendo de um filho da puta. Eu NUNCA fiquei com nenhuma menina perto dele, mas eu entendo, quem iria querer eu quando se tem um Deus grego narigudo desses?

  Tenho várias outras histórias sobre o Carlos e seu pinto de diamantes, mas só de pensar nelas faz eu me sentir mal, então chega de falar dele. Meus outros amigos são tão fracassados no amor quanto eu, mas deles também não quero falar.

  Ele pode ser bonito, simpático e pegador, mas eu sou melhor… ou não. Um dia pegarei ele e farei ele gostar tanto que nunca mais vai querer saber de mulher, então eu o largo e ele entra em depressão, se mata e sobra todas pra mim. rsrsrs

Carlos

                    Esse é ele procurando o tesouro que logo será enterrado em alguma ilha próxima.

  - Eu iria esperar ele entrar no msn pra eu ver se podia publicar esse post, mas como isso ta pronto a 2 dias e ele ainda não entrou… foda-se.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics