Meu amigo pegador parte 2

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 20 de outubro de 2009 at 12:46

Essa é de quando ele tava namorando

namoro

  Imaginem a cena: Dois grandes amigos meus estão namorando ao mesmo tempo com mulheres bonitas (e meio chatinhas), então resolvem sair todos juntos, para um encontro de casais no shopping para ver um filminho romântico e namorarem. Até ai tudo bem, eu só ainda não entendi porque o filho da puta daquele maldito Ruann resolveu chamar eu para ir junto.

  Sério, mas eu não sabia que seria assim, um dia qualquer ele liga aqui em casa dizendo: “E ae cara, sus? Vamu no Shopping com nóis dá uns rolé amanhã, eu e o Felipe vamu e tamu tentando levá umas mina”. (Sim, ele fala desse jeito mesmo sendo um branquelo morador de um bairro chique, acho que tentar parecer um vida loka favelado que é o sucesso da vida amorosa dele, mesmo falando isso usando um nike e com um celular de 2 mil reais no bolso… vai entender)

  Eu aceitei né? Afinal, iríamos no shopping ver algum filme de macho com os amigos, depois iríamos beber cerveja até sermos expulsos de lá por vomitar no balcão do habbib’s e por fim pegaríamos as meninas que eles iriam levar e transaríamos com elas no meio de uma praça com uma igreja ao fundo… isso que eu achava que ia acontecer, mas nunca é como eu quero.

  Ok, cheguei lá, fiquei 1h esperando eles no lugar marcado como já é de costume (eles nunca chegam na hora, eu tenho essa porra de problema de pontualidade e tenho que ficar esperando a vontade deles de aparecer), e finalmente eles aparecem no horizonte, mas não estavam trazendo quatro, não estavam trazendo três, não estavam trazendo nenhuma, os desgraçados chupadores de rolas semi mortas estavam trazendo com eles duas meninas, suas putas namoradas. Nessa hora eu já pensei: Fudeu. O que eu to fazendo aqui?? Porque eu vim pra essa merda? Porque eles não tiveram o bom senso de me deixar dormindo em casa com meu braço imaginando uma pegadinha picante do sbt e me divertindo?

  Vocês já ficaram de vela alguma vez? É uma das piores coisas que existe (a pior é estar namorando com aquelas meninas), pior que eles chegaram de boa, fingindo que nada estava acontecendo, me comprimentaram com um grande abraço, as meninas olhando pra mim com uma cara de: Você veio sozinho? O que ta fazendo aqui? Os dois me pegando e abraçando como se eu estivesse fazendo uma puta falta na vida deles e precisassem urgente de mim.

  Tá, continuei com eles, não poderia ir embora nem se eu quisesse, eles são idiotas demais pra perceberem o meu constrangimento. No shopping nos andávamos, os dois de mãos dadas como todo casalzinho feliz deve andar, e eu sozinho no meio com cara de cu e o rosto vermelho. Não falei quase nada, vimos o filme onde eu tentei sentar o mais longe possível deles mas eles me puxavam para perto, depois fomos tomar um chopp por lá (só eu tomei, namoradas não deixam seus machos beberem. Se fosse comigo já tinham levado um pé na bunda faz tempo), eles tentavam com todas as forças fazerem eu me sentir bem, como se isso fosse possível, puxavam conversa, me abraçavam, pediam pra eu contar sobre minha vida…

  No final consegui ir embora, vim sozinho porque os dois foram para a casa de uma para transarem, até hoje não consigo entender porque eu fui chamado pra isso, se pelo menos quisessem que eu comesse suas namoradas na frente deles pra realizar algum tipo de fetiche eu entenderia, se quisessem que eu comesse eles na frente de suas namoradas pra ela realizar algum fetiche eu entenderia, se eles quisessem que eu filmasse e postasse na cnn o vídeo e batesse umas olhando pra ele, isso eu entenderia. Mas não, fui feito de idiota por um dia inteiro, e o que recebi por isso? Uma viagem de ônibus lotado enquanto eles transavam violentamente com suas putas de acesso free.

  Hoje em dia nenhum deles mais está namorando com elas, não citei nome das meninas aqui porque to poko me fudendo pra elas e não me interessei em saber seus nomes não achei que seria certo, e o Ruann me permitiu usar o nome dele de verdade, então pessoal, no post anterior o Carlos na verdade era o Ruann se vocês não conseguiram entender.

  Até a próxima história desse destruidor de auto estima que é meu amigo, nunca falamos sobre esse acontecimento, mas agora ele irá se tocar e sei que nunca mais passarei por isso novamente. Não dá para eu me vingar arrumando uma namorada falsa e fazendo ele passar por isso porque provavelmente ela iria se apaixonar por ele na primeira olhada e eu ficaria de vela de volta, então o único jeito de eu me sentir melhor é escrevendo esse post para todos lerem.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics