Fatos irrelevantes que aconteceram comigo esse mês

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 7 de outubro de 2009 at 23:40

- Eu mijei no quintal, pra parecer um rebelde sem causas, malvadão mesmo, daqueles que são presos todo dia e meu cachorro, um poodle, lambeu meu mijo no chão.

- Na escola meu amigo perguntou:
* Então Luan, ta fim de ir ver crepúsculo com nos no cinema quando lançar?
eu respondi:
* Po, nem dá cara, eu tenho essa coisa…
* Que coisa?
* Um pinto
Ninguém entendeu e fui taxado de idiota.

- Eu tava saindo do banheiro com o cabelo molhado e meu primo perguntou:
* Tava tomando banho?
Eu respondi:
* Não, tava mijando de pau duro
O pior é que isso era verdade.

- Mataram 8 pessoas aqui perto de casa sábado e por isso vamos ficar 1 semana sem aula, ta repleto de policiais por aqui e todos estão com medo de sair depois das 22h de casa.

- Sonhei com uma menina que me lembro de ter estudado na 4ª série, ela tava muito gostosa e se apaixonou por mim. Ficamos mais ou menos uma hora se agarrando na frente dos meus pais até que saímos para passear. No caminho encontramos um amigo e eu acidentalmente chamei ela de Sheila, ela ficou puta da cara comigo por eu não lembrar o nome dela de verdade, eu disse que tava brincando e sabia que ela se chamava Carol. Ela me deu um tapa na cara e eu acordei, até agora não sei realmente o nome dela, só sei que ao acordar eu bati uma pensando nela, isso é deprimente…

- Vi a menina que eu gosto beijando dois caras diferentes no mesmo dia, pensei em entrar na fila mas desisti quando vi um desses sortudos comendo um doritos que estava quase no final. Quem beija um cara que acabou de comer doritos?? Seria mais gostoso beijar uma meia suja.

- Fiquei dois dias sem internet, liguei pro técnico, esperei o dia inteiro e quando ele chegou viu que o cabo do telefone tinha sido desconectado. Ele perdeu a viagem e eu fiquei com cara de idiota.

- Eu usei a técnica milenar de iniciar uma conversa com uma menina, cheguei bem perto dela e fiquei a encarando sem dizer nada por uns 3 minutos, até que isso ficou tão desconfortável que ela resolveu me dar oi. Eu não tive coragem de responder e saí rapidinho para bem longe onde não poderia escutar as risadas das amigas dela.

- Descobri que sou tão distraído que as vezes saio do banheiro sem ter terminado e molho todo o chão.

- Quando eu fico entediado eu deito na minha cama, jogo minha bola de basebol que tenho a 5 anos pra cima, fecho os olhos e tento pegar ela sem ver. Quando cai nas minhas bolas o tédio some por 5 minutos, no olho some por 3 e no copo de água ao lado some por 10. Quando a dor some eu faço tudo isso de volta, mas quando cai mais de três vezes seguidas nas bolas eu me excito e me masturbo.

- Descobri do pior jeito que imitar o Michael Jackson no banheiro pode te dar um bom machucado na testa.

- Me viciei no baixaki, agora meu computador ta cheio de programas inúteis que tenho preguiça de deletar. Ex: VMware Player: “Crie e emule máquinas virtuais de diversos formatos em seu computador e sem nenhuma complicação". PRA QUE DIABOS EU IRIA QUERER ISSO? NEM SEI COMO USA ESSA MERDA¬¬

- Eu descobri com quantos paus se faz uma coroa.

- Eu falo o dobro de merda quando to bêbado ou excitado, agora descobri que uma combinação dos dois me faz ficar insuportável.

- Baixei 47 videos de putaria esse mês, que me deu mais ou menos 17 horas e 37 segundos de masturbação, o que equivaleria a 40 sessões de sexo com uma mulher, com preliminares e a maioria deles estão guardados em uma pasta especial chamada de "Músicas recreativas".


Só consigo lembrar disso no momento. Até breve

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics