1 ano de blog \o/ \o/

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 8 de outubro de 2009 at 00:00

bolo_aniversario2 aguard_velho_barreiro

É hoje pessoal, o dia em que nosso querido Seguidores do Velho Barreiro completa 1 aninho de vida, 1 ano escrevendo merdas para pessoas desocupadas, 1 ano falando sobre minha virgindade e meus fracassos amorosos, 1 ano tentando ver peitinhos na cam e ainda não tendo sucesso nisso. Queria agradecer as pessoas que fazem esse blog ser o que ele é hoje, que desperdiçam seus preciosos tempos navegando nesse esgoto virtual, a pessoa mais importantes do mundo para mim que sem ela isso não seria possível, obrigado a mim mesmo \o/, e vocês que se fodam.

Esse blog tá com uma média de 80 visitas diárias, não é muito, na verdade é quase nada, mas um dia tenho esperanças que iremos crescer e ser famosinhos, um dia seremos um kibe loco, já estou me esforçando pra fazer piadas tão boas quanto as dele. Viram? Já to conseguindo.

Obrigado do fundo do meu machucadinho coração as pessoas que visitam todo dia esse lixo, as pessoas que entraram uma vez, viram que era uma merda e nunca mais voltaram, as pessoas que só entram aqui quando são obrigados por mim que fico flodando o msn com o link desse blog, enfim, obrigado a você, que está lendo isso agora.

Eu iria fazer uma promoção escrota do tipo: “Seguidores faz aniversário mas quem ganha o presente é você”, mas não tenho nada para dar além do meu corpo nu e molhadinho aparecendo na janela do seu msn, então foda-se, vocês que deveriam me dar presentinhos legais, não vice-versa.

Por fim, gostaria de agradecer a GTO, que mesmo eu não entrando mais lá, não falando com quase ninguém mais que conheci lá e não ter nem um pouco de vontade de voltar, foi o lugar onde conheci gente legal e pude ser quem eu realmente era, sem preconceito e com muito bom humor, foi lá que comecei a ser um idiota e que, conversando com vários blogueiros, tive a idéia de fazer o meu próprio blog e manter ele até hoje. Foi de lá ainda que vieram meus primeiros leitores (ainda acho que são os únicos até hoje, mas da nada), lá que vieram as primeiras pessoas que disseram que sou bom (aprender a mentir é crucial por lá), de lá que veio a pessoa que fez eu desistir disso por um tempo e de lá também que veio a pessoa que mandou eu me fuder na hora certa e me fez voltar a escrever porcarias pra vocês.

Espero que isso dure vários anos mais, e que, mesmo não sendo grandes, possamos ser felizes por muito tempo. Obrigado pessoal e continuem nos visitando, um dia tentarei escrever algo bom que interesse a vocês, enquanto isso, fiquem com a programação normal cheio de piadinhas sexuais sem graça, humor nonsense e sobre minha vida fracassada. Copiarei aqui o primeiro post desse blog, nossa apresentação:

"BEM VINDOS

By Luan

bem vindos ao seguidores do velho barreiro. um blog feito de um bêbado para outros bêbados (ou não), aqui falarei de coisas como: bebida, cigarro, mulher, bebida, masturbação, bebida, diversão, festas, bebida, merdas,bebidas, enfim. tudo o que é de bom será tratado nesse blog. até mais”

Se naquela época eu soubesse que não teria tanto sobre bebida aqui e mais sobre mulheres… Bons tempos esse que eu não dava nada por esse blog e hoje em dia é uma das únicas coisas que me fazem permanecer na internet.

Enfim, obrigado novamente e se quiserem me dar aquele presentinho bacana que a um ano to esperando, me add no msn: luansvb@hotmail.com mas se for uma puritana com vergonha de seus seios caídos… me chupem a noite inteira \o/

Até mais

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics