Como responder a perguntas chatas

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 6 de outubro de 2009 at 15:27

Existem várias pessoas que fazem perguntas chatas para nos todos os dias, perguntas irritantes, sem sentido, as vezes apenas para puxar assunto, outras é algo que elas precisavam perguntar, e para responder, depende muito do humor que estamos no momento, eu gosto de dividir as respostas em 5 categorias, bom humor, mais ou menos bom humor, irritado/entediado, bom humor novamente e muito puto da vida. Quase nunca uso essa última, mas já pensei… e muito. Aqui colocarei poucas perguntas que odeio que façam para mim (pelo menos as 3 primeiras) e algumas que um dia sonho que alguém me faça… ou não.

interrogação copy

Porque não veio para a escola ontem?

Resposta educada: Não deu para eu vir por problemas pessoais

Resposta moderada: Porque não quis

Resposta mal educada: Não tava afim de ver sua cara feia por mais um dia

Resposta irônica: Não vim porque adoro de verdade ouvir esse tipo de pergunta e passei a noite em casa pensando se alguém faria ela para mim e me deixaria feliz por várias horas, então obrigado amigão

Resposta ignorante: Porque tava ocupado demais traçando sua mãe aquela puta sem vergonha que chupa tão bem que meu pau pensou que estava de férias em um spa, aquela velha tão bucetuda que aposto que se você quisesse voltar a seu lugar de origem ainda caberia la dentro, eu pelo menos coube certinho.

 

Você vai sair vestindo essa roupa?

Resposta educada: Vou sim, tem algo errado com minha roupa?

Resposta moderada: Sim, eu gosto dela

Resposta mal educada: Não, esse é só o meu disfarce, quando eu achar uma cabine telefônica eu me troco

Resposta irônica: Não, eu to na porta de casa, com a chave na mão, bem arrumado e só irei até o portão pra desfilar um pouco com minha roupa velha que odeio usar, só pra ela poder tomar um pouco de ar e se sentir melhor

Resposta ignorante: Porque antes de fazer uma pergunta tão retardada e inútil igual essa você não da uma olhada no espelho e veja o que você está usando? Isso é uma fantasia de ornitorrinco ou você simplesmente é feio o bastante pra ser comparado com um? Enfia sua opinião no cu e caga logo em seguida, tenho certeza que a privada irá adorar receber um pouco mais de merda.

Você fuma?

Resposta educada: Sim, é um vício que um dia pretendo largar

Resposta moderada: É, eu gosto disso e é meu problema

Resposta mal educada: Não, to treinando pra um campeonato de chupeta e como não encontrei nenhum pinto por perto resolvi tentar com isso.

Resposta irônica: Não, só coloquei isso na boca pra ver a fumacinha saindo e desaparecendo no céu, é tão divertido, me sinto como se fosse um trem, quer tentar?

Resposta ignorante: Algum problema com isso? Eu to jogando fumaça na sua cara? Bem, eu adoraria fazer isso pra ver você morrendo lentamente com o vício de alguém, então porque você não sai daqui e vá arrumar algo de bom pra fazer ao invés de encher a porra do meu saco?

Quer fazer um ménage à trois comigo e minha prima?

É, pra essa pergunta só existe um tipo de resposta, se você utilizar algo diferente de sim você tem muitos problemas. A não ser que seja sua irmã que propôs isso, ai você pode tentar várias outras respostas.

Você me ama? (Para mulheres que você conheceu a pouco tempo em uma festa cheia de bêbados)

Resposta educada: Veja bem… nos conhecemos a pouco tempo, ainda é cedo para dizermos isso um para o outro. Veja, cerveja grátis \o/

Resposta moderada: Por enquanto não, mas podemos nos conhecer melhor. Olhe, cerveja de graça.

Resposta mal educada: Não. Que tal uma cerveja grátis?

Resposta irônica: Claro, eu amo todas as mulheres que conheço a pouco tempo, amo você, amo sua mãe, amo a senhora que atrapalhou nossa transa porque realmente precisava do banheiro. Isso não é nada estranho, eu amo todos. Caramba, quem precisa de cerveja grátis?

Resposta ignorante: hahahahahahaha claro que não sua retardada, eu só queria te comer uma noite, você que quis continuar com isso e eu só to me aproveitando porque você realmente tem peitos lindos, mas fora isso você não é nada pra mim. Agora seja uma boa menina e me traga uma cerveja.

Você me ama? (Para homens que acabaram de te conhecer e só querem te levar pra cama)

Não darei respostas pra isso, porque os homens não irão querer fazer isso, vão por mim caras… é constrangedor, e elas podem ser bem cruéis quando querem… =(

Maldita, na próxima vez direi simplesmente que só quero transar, isso assusta menos.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics