Sinopse de filmes

Postado por Unknown | | Posted On terça-feira, 22 de setembro de 2009 at 14:17

Antichrist

antichrist

  Poucas palavras podem descrever perfeitamente esse novo filme do diretos lars sei la do que, mas as que mais se enquadram pra mim, seria uma grande merda. Porra, vendo sinopses em sites, opiniões de quem já tinha visto parecia que seria o melhor filme da atualidade, mas simplesmente não passa de uma merda escrita por um louco deprimido que deveria ter se matado ao invés de fazer isso. Lembrando que tudo nesse blog é minha opinião pessoal e to pouco me fudendo se vocês gostam ou não, pra mim foram 100 minutos de tortura e muita punheta.

  O filme começa com um prólogo em preto e branco onde o carinha ta comendo a mulher com direito a close em câmera lenta do pinto entrando na bucetinha linda dela e o filhinho bunitinho deles acordando e saindo do cercadinho. Tem mais ou menos 10 minutos disso, sexo, o piazinho andando, vendo os pais se comendo, indo até a janela, abrindo e caindo. Deve ser traumatizante ver os pais transando, eu não sei porque nunca vi, prefiro acreditar que meus pais não fazem sexo e se divertem enchendo o meu saco ao invés de esvaziar o dele. Mas então o piá cai no chão e morre.

  Esse filme é dividido em capítulos, com prólogo, sofrimento, os 3 mendigos (??) e outros que não lembro agora. No 1º capítulo após o prólogo eles estão no cemitério enterrando o filho, a mulher desmaia e começa a sessão de tortura para nós quando a mulher fica doidinha e o cara ta tranquilo. Vários diálogos inúteis da mulher acusando o marido de não ligar pro filho, se achar super inteligente, de não gostar dela e depois disso tudo ela quer transar com ele, não entendo essa mulher, ela sempre quer transar. Tão brigando, ela ta nervosa, tira a roupa do marido a cavalga no bicho. Tem mais sexo nesse filme que produções brasileiras dos anos 80.

  Ai continua os diálogos estranhos e chatos, o cara tentando ajudar a mulher a se recuperar, eles resolvem ir pra uma cabana na floresta chamado de Éden que ela diz sentir medo, mais cenas de enrolação até eles chegarem la. Continua as enrolações que nessa hora eu tava muito preocupado em pensar quando eu veria uma vagina novamente no filme e não pude prestar muita atenção então pularei para o final. Tem uma raposa falante estranha, começa a cair chuva, blá blá blá.

  Então o cara percebe uma coisa extremamente útil, os legistas descobriram um machucado no pé no piazinho que era anterior a queda, então ele vê nas fotos que a mulher sempre colocava o tênis trocado no menino. Ele vai para um lugar e começa a ver as fotografias e estão todas com os pés trocados. Aii a muié fica louca, extremamente louca, vai atrás do cara, bate nele, dizendo que ele vai largar ela e que ela não aceitaria isso, e bate no infeliz, ele cai e ela da uma paulada no pau no maluco.

  Ele desmaia com a dor, então ela tira a calça dele e começa a masturbar ele Oo. Não sei porque, mas ela masturba o cara e ele goza um monte de sangue, isso doeu em mim. Não contente em acabar com o objeto que torna os homens úteis a humanidade, ela prega um peso na perna dele e sai pelada por ai. Ele acorda e começa a se rastejar, fugindo da louca. Ela vai atrás dele, gritando e xingando, ele se esconde numa gruta, ela o acha, bate nele, o desmaia, leva ele de volta pra cabana e tem mais diálogos retardados. Ela deita ao lado dele com uma tesoura, o abraça e corta seu próprio clitóris (eu acho que é o clitóris, não conheço muito bem essa parte do corpo feminino e tava ocupado me masturbando) e mais blá blá blá…

Não vou contar como acaba o filme, porque quero que vocês sofram assistindo ele também, mas é uma merda igual ao resto.

  O pior é que gastei 1 dvd virgem gravando isso (pirataria, quem curte?), mas fico feliz por não ter gasto 8 reais no cinema pra ver isso, já basta eu ter gasto essa quantia vendo Dragon Ball, então aqui vai a dica, não percam duas horas de sua vida com isso, a não ser que você queira ver buceta sem precisar acessar o redtube.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics