7 Cantadas originais pra pegar menininhas

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On terça-feira, 22 de setembro de 2009 at 11:24

orkut-hi5-coracao_(87)

- Você é tão perfeita que eu apelidei meu pau de pincel pra ele continuar a obra de arte que seu pai iniciou

- Você é tão linda que sou a favor de você virar uma obesa só pra eu ter uma porção a mais de você

- Você é tão maravilhosa que se eu fosse uma bactéria nem vagisil me tiraria de dentro de você

- Você é tão linda que eu chuparia o pau do seu pai só pra sentir o gosto da fórmula da perfeição

- Você é tão gostosa que seu orgasmo deve ser a fórmula secreta do guaraná antarctica

- Se você quiser conhecer o paraíso tira a roupa e abre as pernas que eu tiro uma foto pra você

- Não sou febre mas te deixo pegando fogo e só vai melhorar quando ficar molhadinha.

 

  E agora eu me pergunto: Com tanto romantismo e amor dentro de mim… como ainda posso ser um virgem?? As mulheres de hoje em dia são estranhas, não dão valor para um romântico a moda antiga como eu.

 

  Pessoal, voltei com a opção de comentários nesse blog, ficam ali em baixo dessa porra de up? que sei la pra que serve, comentem se quiserem…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics