Cantadas originais para pegar homens

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quarta-feira, 23 de setembro de 2009 at 13:00

  Eu sei que mulheres não precisam disso, elas só precisam não ter um pinto e pesar menos de 200 quilos pra pegar quem quiserem mas darei as dicas mesmo assim.

blog 002

- Você tem braços tão fortes que suas bolas devem ir parar no cu quando se masturba

- Você é tão gostoso que seu esperma deveria ser vendido em caixinha com o título de “Nova Vida”

- Você é tão lindo que se fosse cafetão os homens pagariam pra te comer

- Se você fosse um cigarro nem câncer faria eu parar de te chupar

- Você é tão lindo que se fosse Noé hoje eu poderia ser uma espécie de minotaura

- Você é tão perfeito que se eu fosse você já tinha feito minha própria circuncisão com os dentes mesmo sem ser judeu.

- Você parece ser jovem, quantos anos eu ainda tenho pra poder virar uma proctologista e te conhecer mais profundamente?

- Não sou mulher fruta mas dou até no quintal de sua casa

 

  Por enquanto só consegui pensar nessas. Lembrem-se pessoal, todas as cantadas/posts em geral que escrevo aqui são de minha autoria, nunca copiei de ninguém e pretendo nunca fazer isso, muita gente pergunta se fui eu mesmo que criei essas babaquisses, acho que ninguém acredita que tenho uma mente doentia e muito tempo livre pra pensar nessas coisas, se acharem algo parecido em algum lugar da internet fiquem a vontade pra me avisar, pra eu saber que existe alguém tão doente quanto eu no mundo. Ahh, e eu não sou gay.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics