Qual é o seu talento?

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 9 de setembro de 2009 at 22:23

O meu é desenhar

blog(Pow, riam, eu fiz com tanto carinho e amor só pra vocês)

 

  Hoje eu tava vendo aquele programa do sbt qual é o seu talento, eu tive que ver né? Eu faltei aula então tive que ficar bem quietinho no meu quarto pro meu pai não ver e não brigar comigo, mas também muita sacanagem o que aconteceu hoje, choveu a tarde inteira, alagou tudo aqui, e chega na hora de eu ir pra escola a chuva pára e o sol sai, ahh vá tomar no cu, assim não dá, São Pedro/Longuinho/Sebastião/Molhadinho ou seja lá que porra de santo que tem alguma coisa a ver com a chuva só podia ta me sacaneando. Mas beleza, fiquei no meu quarto, tudo fechado, luz apagada e tv bem baixinha pra ninguém ouvir e fiquei vendo esse programa. Não é ruim não, tem uns carinhas loucos lá que são engraçadinhos e foi uma hora perdida mas legal do meu dia, bem melhor do que ir pra escola, não pegar ninguém e ouvir professores entediados lendo coisas pra uma turma mais entediada ainda que estão lá porque são obrigados , eles poderiam estar roubando, poderiam estar matando, poderiam estar se prostituindo e estão realmente fazendo tudo isso, só que no colégio.

  Mas beleza, eu nunca assisto tv aberta (nem fechada, porque sou pobre), apenas de madrugada e na hora do almoço, que vejo o Ratinho, não me perguntem porque mas eu gosto desse cara. Nesse programa eu achei a menina perfeita, aquela Brenda, que faz malabarismos com os pés. É feia pra caralho, mas porra, ela faz malabarismos com os pés. Imagine eu namorando ela, ela me pega de jeito na cama, me joga pra cima, me pega com os pés e começa a me girar pra um lado e para o outro enquanto meu pinto bate em sua cara (como se fosse tão grande assim, mas não custa sonhar), depois me joga novamente na cama, eu massageio seus pés que estão cobertos de merda pois ela precisava de um apoio, então ela me gira mais um pouco, eu vomito em cima dela e ficamos felizes para sempre.

  Tá, esse sonho é estranho e não, não me apaixonei por ela, ela fica fazendo uma bola subir em uns bagulhinhos até uma cesta, tenho medo do que ela poderia fazer comigo. Tinha lá também um casal de acrobatas, sei la o nome daquilo, que ficam num bagulho se segurando e fazendo coisas loucas com o corpo. Eu imaginei eles transando, se eles fazem aquelas coisas, porra, acho que depois do sexo o cara fica uma semana procurando onde foi parar seu pinto. Sempre quis uma mulher que se esticasse toda desse jeito, eu poderia comer ela enquanto ela cutuca meu anus com o nariz, seria perfeito.

  Os jurados são estranhos, um gordo, um velho rabugento que se fosse meu vô já estaria em um asilo a uns 10 anos, uma gostosa com sotaque bunitinho e um carinha que acho que é o “líder” que fica bravinho quando os outros não fazem o que ele quer. É divertido esse pessoal, eles eram jurados do ídolos/astros sei la, que é outro programa que eu gosto porque eu sou vocalista e gosto de ver pessoas usando bem sua boca (é, sem piadinhas).

  qualeoseutalento_sbt_lourivalribeiro560(da esquerda pra direita: gordo, gostosa, líder, não sei, ex-mtv, velho rabugento)

 

  Programas bons da tv aberta brasileira são poucos, e os bons são simplesmente bons… nada excepcional. Eu gosto de cqc, gosto do Jô porque sempre assisti ele, gosto do Ratinho, gosto desses ai que já disse lá em cima, gostava do cine band privê que me iniciou na pornografia quando eu ainda nem sonhava em ter internet (Emmanuelle, ja bati muitas pra você gata), e acho que é só. Acho que vô participar do próximo astros cantando minhas músicas, será que daria certo? Eu iria para a final e ganharia seja lá qual for o prêmio? Um dia eu crio coragem pra isso.

  Outra coisa, eu sempre quis ter um “talento”, se é que posso chamar assim, de poder apenas com a mente fazer as pessoas terem um orgasmo coletivo. Isso seria super engraçado e muito útil, imagine você chegar numa suruba, começar a usar a sua força e fazer todos gozarem ao mesmo tempo? Se fosse uma suruba gay eu teria que ir de guarda-chuva, mas seria legal. Ou então eu to lá comendo uma menina bêbada e percebo que ela tem hemorróida e broxo, ela nem perceberia, pois ela ficaria feliz, e se eu pudesse usar isso em mim mesmo também ficaria feliz, o mundo ficaria feliz e seria um lugar melhor para se viver, faria em praias de nudismo, casas de swing, igrejas e… ok, chega de viajar por hoje.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics