Mais uma sexta-feira tediosa

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 11 de setembro de 2009 at 20:42

  Outra sexta-feira sem nada acontecendo em minha vidinha pacata e solitária. Hoje acordei cedo pra ir num curso pra aprender como me comportar em uma entrevista de emprego, mas a mulher que tava ensinando isso era muito gostosa, mas daquelas que se você prestar atenção no que ela diz acaba perdendo o balanço de seus seios. Quase perguntei pra ela se rolava umas aulas particulares porque eu realmente estava afinzão de entrar nesse mercado de trabalho.

  Mas voltando no meu dia perfeito descobri que amanhã cedinho vo ter que ir trabalhar com meu primo em algum lugar, foda, odeio trabalhar sábado e segunda, quando eu ficar milionário esses serão os dias que nunca sairei de casa pra trabalhar. Mas o que importa é que eu terei dinheiro para gastar em… em… nada, porque eu não tenho vida social. Eu poderia até gastar em bebidas ou prostitutas, mas não é tanto assim o dinheiro que dê pra gastar nos dois e entre mulher e cerveja…

DSC00591(foto tirando enquanto escrevo esse post, então se eu falar alguma merda é culpa dessa loira ai)

 

  To aqui, bebendo, escrevendo, procurando alguém que ainda converse comigo no msn e que não tenha vida social também, verei um filme daqui a pouco, ou dois se esse torrent acelerar (más influências, a gente vê por aqui), e não, o filme não é pornô. Verei o novo do Jack Black, ano um, eu sou fã desse cara também, ainda sei de cor a trilha sonora inteira da pica do destino (The pick of destiny, no brasil, uma dupla infernal ?????), verei até meia noite para poder acordar cedo e ir trabalhar, serei assim até eu encontrar uma mulher boa o bastante pra me sustentar em troca de sexo, pode até ser com outro homem, eu não ligo.

  Cansei de escrever, vocês que se fodam porque eu vou aproveitar minha solidão bebendo cerveja e vendo filmes ilegais. Até um dia que eu estiver afim de escrever nessa bagaça e se não gostaram desse post, penetrem uma lata de Skol em seu rabo pra ver se conseguem jogar pinball interno usando os mamilos como botões. Fui

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics