Agora já posso voltar a escrever

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 8 de setembro de 2009 at 13:53

lapis para desenho bruynzeel 4B

  Sei que demorei pra escrever algo aqui, mas é que esse feriado é difícil pra mim escrever. Eu fico bêbado, e tava com visita aqui em casa uma praga que pensei que nunca mais fosse embora, acordei hoje seco pra expulsar ele mas ele já tinha ido, malditos amigos… e não consigo escrever com pessoas ai lado, sei la, sou meio fresco, pra escrever eu preciso de todo um ritual sagrado. Primeiro eu tenho que ficar nu igual eu to agora, porque eu tenho a mania de colocar o teclado no colo, ai eu me excito com minhas próprias palavras e o teclado chega mais perto de mim, dando mais conforto, e a cada palavra digitada dá uma batidinha no meu amiguinho que deixa ele feliz e alerta. O único ruim é ter que equilibrar ele, mas eu já sou prático nisso. Cada frase é uma aventura aqui, aperto CAPS ele vai pra esquerda, ai eu tenho que apertar Backspace pra equilibrar, ainda to aprendendo o exercício secreto das bolas flutuantes, se eu conseguir isso nunca mais precisarei equilibrar, elas servirão de apoio em cada lado do teclado.

  Outro ritual pra escrever que eu utilizo é me trancar no quarto, em silêncio total, bebendo alguma coisa que contenha cafeína/alcool, fumar um cigarro e peidar ao mesmo tempo. Isso é simplesmente a melhor coisa que existe, peidar e fumar ou cagar e fumar é uma maravilha, adoro ter algo saindo de mim por um lado e entrando por outro, agora eu sei como as mulheres se sentem quando dão pra dois caras ao mesmo tempo naqueles filmes pornos, e imagino porque elas estão sempre felizes e no final dão um sorrisão pra câmera com a cara toda melecada, eu também faço isso, mas ao invéz de dois caras fortões, bonitões e jebudos, eu simplesmente cago e fumo. Quando eu acabo eu olho pra privada, dou um sorrisinho maroto pro meu recém nascido e sempre falo a frase sagrada de toda pós merda: “ Caraioooooo, se isso estivesse entrado ao invéz de saido eu tava fudidoooo mermão”, ai aperto a descarga e volto pra realidade fora do banheiro trazendo apenas uma pequena lembrança de minha aventura natural que é ficar com a bunda assada pelo resto do dia.

  Mas não é fácil escrever, eu sempre tenho boas idéias no meu quarto de madrugada, mas nessas horas o pc sempre tá desligado e não posso escrever, então eu faço outras coisas com ela, como escrever usando um lápis, gravar com o celular eu fazendo a piadinha ou simplesmente me masturbando com isso, é, idéias sempre me excitam, principalmente quando eu penso em novas fantasias sexuais envolvendo mulheres que não conheço e que nunca me darão moral (sim, isso envolve VOCÊ), mas no final eu sempre acabo tenho boas idéias.

  Quando eu não tenho idéias eu não escrevo, simples, hoje por exemplo eu to sem porra nenhuma de idéia do que escrever e como vocês já devem ter percebidos to só enchendo linguiça aqui pra deixar vocês calmos até o próximo post que será bom (ou não), mas é foda escrever sem estar com vontade. Escrever sem vontade é a mesma coisa que transar sem vontade, perguntem pras suas mulheres/namoradas como é isso, vão por mim, elas sabem do que eu to falando, principalmente quando elas tem que transar com maridos/namorados ogros, feios e tarados iguais vocês leitores desse blog.

  Mas eu tenho o dia de não querer escrever porra nenhuma senão é capaz de minha mão cair, o dia que não quero e não tenho o que escrever mas escrevo mesmo assim (hoje), e o dia que to inspiradão e escrevo tanto que sou bloqueado por umas 5 pessoas no msn. Nesses dias eu tento fazer uns 3 posts e deixar um guardado pro dia que eu não quiser escrever, mas eu sempre sou apressadinho demais e acabo postando tudo na mesma hora, isso faz com que ninguém leia tudo mas…

  Tá, cansei de encher linguiça, vão ler algum blog útil enquanto eu não penso em nada melhor, tipo… redtube \o/.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics