O que eu fiz quando fiquei sem net

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 3 de setembro de 2009 at 22:09

1 – Aprendi a lutar vendo o Bruce

DSC00578Chupa Chuck Norris

Morreu o Bruce Lee, tadinho, mas deixou algo de bom para todos nos, aprendi com ele que você pode parecer um merda, dar gritos de gay, ser magrinho e feio, mas mesmo assim pode dar um chute fodão e ainda derrotar o Chuck Norris. Claro que isso não vale pra mim porque sou gordo, feio, posso dar gritos gays e só consigo derrotar meu espelho, quebrando ele usando apenas minha cara.

2 – Li alguns livros

DSC00575

Mas continuo sendo burro. E sim, sou fã do Stephen King, meus outros dele estão emprestados para pessoas que nem lembro quem são e nem sei se terei eles de volta. Os emprestados são: As 4 estações, cemitério maldito, O iluminado e Carrie. Se você pegou eles de mim e está lendo isso, devolva maldito, eu quero eles de volta.

 3 – Toquei violão

DSC00561

Ta, tentei tocar violão pelo menos. Fiz umas musiquinhas bunitinhas que vocês poderão ouvir em breve, assim que eu aprender mais de 3 acordes e parar de falar putaria nas letras (todos vocês sabem que esse último nunca vai acontecer, mas eu me esforçarei). Ao lado dele ta um conhaque de mel, coisa ruim pra caralho, não bebam.

4 – Fiz um teatro de meias sujas

DSC00576 

Porque falar comigo mesmo é divertido. O da mão esquerda é o João sem pau e o da direita é o Sr. Gozadinho. Eles são engraçados, um dia faço um video deles pra vocês.

5 – Revirei minha caixa secreta e relembrei meus RPGs do Play one, saudades dele…

DSC00577

Eu era (sou) fã de Final Fantasy, ali tem o 7,8 e 9, que me deram muitas horas de diversão e muito ódio também. Malditas Weapons, mas eu derrotei vocês. Também tem Legend of Legaia, chrono cross e legend of mana. Bons tempos que não voltam mais. Alguém me doa um playstation? Ou terei que pedir pra Maisa?

6 – Háá, relembrei minha adolescência sem conhecimento musical e sem internet que me faz gastar muito dinheiro em…

DSC00580

Discografia do Eminem \o/. Não completa porque na época eu não achei outros, mas ta quase la. Vergonha desse tempo, mas fazer o que? Não quebrarei eles como fiz com outros da minha infância negra porque foram caros demais e um dia poderei vendê-los, mas não se preocupem, essa época já passou e agora sou outro homem(??)

  É, depois dessa eu só peço uma coisa: VOLTA INTERNET, eu não sou nada sem você. (Claro que quando eu postar isso ela já vai ter voltado, mas até lá continuarei fazendo coisas inúteis e vergonhosas).

O número 7 da lista era pra dizer que bati punheta, mas não consegui tirar uma foto boa disso, a imagem ficava toda branca e não dava pra ver nada, mas prometo que na próxima postarei.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics