Fim de semana perfeito part.2

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 18 de setembro de 2009 at 17:19

O domingo

natal (sei la o porque dessa imagem, acho que domingo me lembra o natal. Pessoas felizes, chuva, brinquedinhos, amigo oculto)

1031004_4(aqui falamos amigo secreto, mas disse oculto só pra fazer essa piadinha infame. Dorgas manu)

 

  Domingão, dia de passar com a família, comendo linguiça queimada na chapa do primo com pão de ontem e maionese com azeitona (odeio azeitona na maionese, para de por isso mãe), dia de beber bastante pra curar a bebedeira do sábado e no meu caso, domingo foi dia de ir na casa do meu primo. Aquele mesmo eletricista que fui trabalhar. Dia meio chuvoso mas beleza, chegamos lá e já fomos no mercado comprar cerveja e um cigarro, free citrus, acho que é isso, meu primo não parou de falar de como esse cigarro era bom e fiquei louco de vontade de experimentar. No mercado não tinha, mas tinha cerveja então tava valendo.

  Minha prima me sacaneou aquele dia. Tem uma menina lá que é filha do primo do meu primo de 2º grau que fiquei um dia e quando vi que ela tava lá fiquei felizão, pensei: “opa, hoje sim será meu dia de sorte, não beijo na boca a uns 3 meses e essa é minha chance de tirar o gosto de bigode da última menina que beijei da minha boca”, mas depois fiquei sabendo que minha prima falou pra ela: “Pode vir aqui almoçar, mas não quero você cantando o Luan”.  O bom da minha família é que eles pensam que eu sou o santinho, que eu sou a vítima, que foi ela que tentou me comer quase a força na última vez e não vice-versa. Mas beleza né prima maldita, deixa quieto… mas também nem queria mais ela, ela ficou gordinha

Vantagens e desvantagens de pegar uma gordinha

vantagem: Tem onde pegar, onde morder e onde apertar, mas cuidado porque se ela for muito gorda ela vai te pegar de jeito, ela vai te morder até arrancar pedaço e ela vai te apertar entre seu umbigo até você morrer sufocado.
vantagem 2: Seus amigos não darão em cima dela, a não ser que ele esteja tão desesperado quanto você, mas nesse caso da pra dividir, em 10 até se for preciso.

Desvantagem: Pra você conseguir por a mão na bunda dela vai ter que dar 3 mortais, 4 peixes twisters carpados ao extremo, duas voltas de 15 quilômetros correndo e desviando dos obstáculos que podem ser fatal e 5 giroscópios corporais morféticos absolutos. Mas no final valerá a pena, você vai se sentir como se tivesse descoberto uma nova civilização repleta de merdas.

  Mas então eu tava lá, ela tava usando uma sainha curtinha que fez meu pipi lacrimejar e latejar por horas, com as pernonas a mostra e eu não podia fazer nada, então o resto da parentada chegou pra jogar baralho. Meu, jogar baralho com aquele pessoal é a mesma coisa que se esfregar em pau mole, só perdemos tempo e o objetivo parece que fica cada vez mais difícil de se alcançar.

  Nossa família inteira perdeu pra eles, como sempre, então meu primo teve uma idéia. Vocês sabem que meu pai é policial né? E segurança, então ele é igual a mim, ta sempre armado e pronto pra atirar em qualquer coisa que se mexa, e lá perto tinha uma fazenda onde poderíamos treinar tiro ao alvo*-*.
  Fiquei tão feliz, primeira vez que eu ia poder atirar com uma arma de verdade. Tinha poucas balas mas dava pra sentir o prazer de fazer isso. Chegamos lá e o dono da fazenda quando viu que estávamos bebendo foi rápido e mudou o alvo de lugar, pra não matarmos nenhuma galinha e a nós mesmos. Meu primo foi o primeiro, quase acertou o próprio pé, ai foi meu outro primo que se tivesse uma pomba voando no céu naquele momento ela teria sido assassinada, então foi meu pai que acertou e eu cheguei perto, perto de matar um avestruz. Descobrimos que se tivesse um bandido na nossa frente e apenas uma bala em nosso revólver para matar o infeliz antes de ser morto a opção mais viável era nos atirarmos em nossas cabeças, as chances de acertar seriam maiores.

  Daqui pra frente só lembro que voltamos e bebemos muito, mas muito mesmo. Antes de ir pra casa ainda passamos em uma lanchonete, amo meus pais por isso, porque eles pararam apenas pra eu matar minha vontade de comer um puto x-picanha de 12 reais enquanto eles olhavam pra mim admirando minha fome e o tamanho do bicho. Depois ainda passamos numa pizzaria pra comprar… pizza, dããã. Enquanto eles esperavam eu e meu primo fomos no posto de gasolina ali perto, eu queria mais cerveja. Comprei 3 skol beats por 3 reais cada uma (eu tava bêbado, não conseguia sentir a facada) e finalmente compramos aquele free que eu tanto queria \o/ \o/

  Tá, meu primo comprou porque eu não tinha mais dinheiro, mas dividiu comigo, e aquilo era bom demais. Me lembro ainda de ter sobrado 5 centavos de troco pra mim e eu falar pro cara do posto: pode ficar com o troco. Sério, que tipo de atendente de posto de gasolina que cobra 3 reais por uma cerveja vai querer com 5 centavos?? Deve ter me achado o cara mais pobre do mundo. Mas da nada, fomos felizes para casa, muito felizes. Eu ainda tomei minhas 3 cervejas lá fora ouvindo música antes de desmaiar em algum lugar. Acho que eu nunca tinha tido um dia tão feliz quanto esse, mas segunda as consequências foram terríveis:

DSC00595

Fiquei assim até pelo menos umas 5h da tarde…não conseguia nem ficar de pé e vomitei umas 15 vezes em cima de mim. Por isso eu sempre digo (nunca disse, mas foda-se), crianças, não bebam. A não ser que sejam obrigados a isso.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics