Outra historinha sem graça

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 29 de setembro de 2009 at 00:57

E sem inspiração pra um título decente.

  Sábado fui em um curso tentar aprender algo e ainda por cima descolar uma gatinha pra minha vida solitária. Puta lugar pra ter mulher bonita, me senti um virgem no puteiro lá dentro, sem saber o que fazer mas querendo fazer de tudo. O professor falou pra nós nos apresentarmos, dizer o nome, do que mais gosta e do que menos gosta de fazer. Uma menina linda na minha frente disse que gostava de cinema, quase disse pra ela que se quisesse ver um filme comigo não iríamos nem precisar de pipoca, pois quando eu a estourasse ela iria se transformar em algo melhor (???????)

d286e1d25e12e6508e62a434907ebd7f

  Mas claro que eu não disse isso, pois além de ser uma cantada retardada e sem futuro, não tenho coragem de dizer em voz alta.  É foda isso,  vejo todos meus amigos se dando bem, ao lado de uma mulher bonita e eu sempre sozinho, sou tão fracassado que é capaz dos meus filhos arrumarem uma namorada e eu ainda não ter comido ninguém.

d286e1d25e12e6508e62a434907ebd7f

   Nesse dia ainda fiquei bebendo com meu primo e o Ramon na minha casa. Consegui tirar a foto abaixo em algum momento do dia, sei la, achei engraçadinha, já que pra se obter o néctar da vida não precisamos necessariamente comer bem.

DSC00608

  Tenho vagas lembranças do que realmente aconteceu nesse fim de semana, tem coisas que não sei ao certo se aconteceu mesmo ou eu sonhei, como eu ter roubado um carro, matado 15 pessoas, ter me queimado em um incêndio provocado pelo doutor Malzão em uma fábrica de camisinhas e ter dançado funk até o chão numa favela mineira, onde todo queijo é um queijo suíço e ter sido estuprado por uma prostituta de plástico usando ceroulas de florzinhas. Mas acho que isso foi só um sonho, ninguém mais usa essas ceroulas.

  Socorro, to na aula e minha professora botou um video do mc créu pra tocar. Pelo menos ela tá falando mal dele. Ouvir créu na escola é a mesma coisa que ver o kama sutra na igreja, pode excitar alguns, mas simplesmente não faz sentido. Hoje dei um cigarro pra uma menina e ela disse: “Obrigado cara, Deus te abençoe” ?????? Ok, Deus vai abençoar nos dois pessoalmente desse jeito. Odeio dar cigarros pras pessoas, não gosto de ter que ajudar eles morrerem, se querem morrer pelo menos paguem por isso,mas não pra mim, porque não tenho cara de igreja evangélica pra ficar vendendo lugares no céu.

  Sábado ainda meu primo me desafiou a beber duas doses de rum mentolado, eu aceitei e posso dizer… aquilo derruba. E derruba legal. Fiquei muito doidão, a ressaca quase acabou comigo. Domingo ainda pude beber mais pra sarar, mas segunda acordei 5h da tarde, com o teto ainda girando e o chão todo vomitado. Meu primo é foda, uma vez ele me disse que se eu ficasse bêbado na casa dele ele iria me estuprar violentamente. Agora to pensando até em abrir um bar por lá.

d286e1d25e12e6508e62a434907ebd7f

  Essa piada é dele, junto com a de eu ser tão burro que tenho que ler o manual de como mijar umas 30 vezes por dia.

  Manual de como mijar.

- tire seu belo e inútil pintinho da cueca rasgada cheia de resíduos sexuais manual
- Mire direitinho na água da privada, após levantar a tampa, se a água não estiver a mostra é porque você esqueceu dessa parte.
- Faça força para sair, se precisar ligue a torneira para te dar inspiração.
- Pense em coisas bonitinhas, mas não em mim senão sairá o liquido errado
- Terminado, chaqualhe para cima e para baixo várias vezes, pingos na calça são inevitáveis, assim como pingos no queixo e na mão.
- Guarde novamente seu pipi, ou se preferir enfie ele no cu.

  Pronto, você é um ótimo mijador e pode tentar isso em público, na sopa da sua vó ou até em uma viatura policial, boa sorte…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics