Tutorial prático de como fazer sexo com uma mulher

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 14 de agosto de 2009 at 21:12

Você irá precisar de:
- Camisinhas
- Bebidas altamente alcóolicas
- Coragem
- Um pinto
- Uma mulher

  Em primeiro lugar pegue a bebida e enfie no cu, fazendo isso você terá a coragem. Claro que você poderia beber ela também, mas qual seria a graça né? Depois ache uma mulher que você deseje que seja sua vítma, mas cuidado, o pinto que você precisa é o seu próprio, algumas mulheres vem com esse combo, mas delas você deva correr, a não ser que você já tenha enfiado a garrafa de bebidas no cu como eu disse no começo, ai não será muito diferente, você já estará alargado e preparado para o pior, mas é melhor não experimentar, vão por mim. Não que eu já tenha sido enganado por algum priminho aos 11 anos de idade quando ele apareceu na minha casa trazendo seu videogame e ficamos jogando até de madrugada quando a luz acabou e ele disse que ficar sem roupas era um aviso para a compania voltar com a luz e que se nos abraçarmos nossa luz interior iria brilhar fazendo, com isso, que nossos olhos pudessem voltar a enchergar charamente e eu cai pois era inocente demais para perceber que abraço normalmente se dá pela frente e não por trás… isso nunca aconteceu comigo. Mas onde estávamos mesmo?

ensayo_animal_sexo_1

  Quando você encontrar sua vítima, flerte-a, dê olhares sensuais e quentes na direção dela, faça ela se sentir desejada, faça com que ela imagine seu corpo em cima do dela, sua lingua na boca dela, sua mão tentando desesperadamente abrir seu sutiã sem conseguir nem achar o bagulinho que abre (e eu lá vou saber o nome daquilo?) então se aproxime e use sua melhor cantada, mas nada de: “Eu achei seus olhos lindos, sua boca de mel me chamou para uma viagem interminável para um universo de amores e paixões eternas, seu corpo é como uma rosa maravilhosa que desabroxou em minha vida e que se plantou em meus pensamentos para todo o sempre, vamos fuder a noite inteira?”. Essa também dificilmente funciona.

  Depois que você conquistá-la… ahhh quem eu to enganando? Vocês deveriam estar me ensinando a fazer isso, não o contrário, foda-se isso, peguem 20 reais da carteira de seus pais e vão pra um puteiro, farei outro tutorial que eu entendo:

Tutorial de como comprar bebida alcóolica sendo de menor

  Chegue no mercado como quem não quer nada, pegue sua bebida favorita e vá para o caixa, mas vá com cara de sério, nada de chegar sorridente, que nem um idiota, suando frio, com as mãos tremendo e virando o rosto, chegue igual a um homem, malvado, certo daquilo que está indo comprar, mostrando maturidade, mostrando que seu pinto já tem pelos e está pronto para atacar o atendente. Olhe na cara do infeliz coloque a bebida no balcão. Se ele perguntar a sua idade diga sem pestanejar: Tenho 18 e já menstruei. Se ele pedir sua identidade fale que esqueceu no bar enquanto jogava sinuca no corpo de uma mulher nua molhada de cerveja. Mas se nada disso funcionar, corra.

  Ahh já to ficando bêbado, não consigo mais escrever, outro dia faço algo melhor do que isso.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics