O que eu faria se ganhasse 1 milhão de reais

Postado por Unknown | Marcadores: | Posted On quinta-feira, 6 de agosto de 2009 at 22:33

No sentido legal, nada de dar a bunda 1 milhão de vezes, isso machucaria… e muito menos ser blogueiro por mil anos com adsense…

moedas-de-real

Bem, eu não estava pensando nisso mas acabou saindo da minha mente tão rapidamente quanto uma diarréia sai molhadinha e fácil após um inocente peido no ônibus que acabou de passar por uma lombada, o que eu faria com 1 milhão de reais? Acho que eu começaria fazendo um filme, na verdade segundo minhas pesquisas de 1 minuto no google eu percebi que um filme de baixo orçamento já custa isso, então eu teria apenas uma chance. Faria um filme perfeito, onde o roteiro seria mais ou menos assim: Um homem com uma enorme ejaculação, mas enorme mesmo, daquelas que São Pedro iria declarar guerra e mandar um dilúvio pra competir, está passando por dificuldades para arrumar sexo, então ele arruma um elefante e, não, não, não, esse roteiro é uma merda, o outro é melhor. Uma mulher peituda busca na justiça o direito de fazer uma cirurgia de redução de peitos, mas tem que lutar contra todos os homens da cidade que não querem perder aquela maravilha natural e contra as crianças, que não querem perder essa cama elástica com leite grátis. Então ela resolve fazer ela mesma a cirurgia e pega uma serra elétrica emprestada do Jason e… eii, merda, filme errado. Ta, sem peitos e sem ejaculações, que tipo de filme faria sucesso no Brasil?? Já sei, um grupo de funkeiros vida loka modafóker bitch fodão está passando dificuldades quando são processador por plágio pela Xuxa que alega que o capeta da música deles é o mesmo das músicas dela, mas eles rebatem dizendo que o capeta é o mesmo para todo mundo mas ela diz que não, porque o dela é da religião budista e

Não, sem capeta. Sai de mim bicho feio. Eu poderia fazer um filme de amor, daqueles da sessão da tarde, onde uma criança é separada do irmão gêmeo no nascimento e parte em busca dele pelo mundo, atravessando cidades pra lá de sinistras e armando confusões que até deus duvida. Mas no meio do caminho ele pega AIDS quando é estuprando por um enxame de abelhas que alegam que sua situação financeira prova que ele nasceu em berço de ouro e assim tem a merda mais doce do que das outras crianças, e morre na varanda da casa de seu irmão que também tem AIDS porque era o mais pobre e acabou sendo comido por porcos.

Isso é trágico demais, tem que ter violência. Ok, seria um filme de ação, onde um pinto de diamantes é roubado de dentro da vagina da sua mãe e apenas um jovem e bonito rapaz será capaz de recuperá-lo, então ele parte em busca de todos que possuam pinto, paralelamente a sua profissão que é jogador do corinthians e…

Tá bom, foda-se os filmes, não nasci pra isso, logo logo acharei algo mais interessante que eu poderia fazer com 1 milhão de reais. Pensem nisso também, quem sabe você não tem sorte? Mas antes de pensar o que você faria com 1 milhão de reais, pense: O que Jesus faria? (WTF?????).

Continua… ou não.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics