O escritor

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 7 de agosto de 2009 at 14:34

  Luan Henrique, solteiro, 19 anos, estudante e um idiota completo. Nasci e moro em Curitiba em um quarto pequeno e abafado que cheia a cigarro e coisas mortas esquecidas a muito tempo em algum lugar.
  Meio tarado, sem namorada e o máximo que já consegui foi dar uns beijos em meninas que não sei o nome enquanto tava bêbado e umas loucas que me quiseram sóbrio. Bebo mais do que deveria, tenho um temperamento estranho e sempre brigo com pessoas sem motivo algum.
  Comecei esse blog porque estava cansado de escrever minhas merdas para poucos azarados no msn e em comunidades do orkut, então resolvi entrar no que era a moda do momento e fazer esse blog, o nome dele é por causa do primeiro porre que tomei com o cara que hoje é um dos meus melhores amigos, ele passou mal e vomitou em tudo após tomarmos uma garrafa de velho barreiro misturado com coca na casa do meu tio, desde então seguimos sempre essa bebida e somos felizes com ela.
  Meu sonho é ver isso daqui crescer, o que acho uma tarefa muito difícil já que ele é uma merda, mas tentarei o máximo que puder, gosto de saber que alguém lê algo meu e fico feliz quando gostam.

  Tá, é só isso que tenho a dizer aqui, nas postagens me conhecerão melhor. Para entrar em contato comigo vocês podem utilizar meu e-mail:
luansvb@hotmail.com

Meu formspring::
http://www.formspring.me/luansvb

Ou o groupchat no msn desse blog, estou sempre lá e pessoas legais também
group1187657@groupsim.com


  Se não quiserem me conhecer porque sabem que sou um chato... bem, estão fazendo a coisa certa.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics