Música - Sinto sua falta

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quinta-feira, 6 de agosto de 2009 at 22:31


"Sinto sua falta" - Luan Henrique
-
Tudo o que eu tinha era o seu amor
mas você se foi e só restou dor
sinto saudades do seu corpo nu
de ver seu peito e comer seu cu.
-
Se lembra quando você me chamou
para um canto e então me chupou
a sua avó dormia ao lado
quando acordou tinha esperma no rabo.
-
Eu acordava sempre ao meio dia
só para ver o que você fazia
quando não tava eu ia pro sofá
me masturbava pra você limpar.
-
Sinto, falta, so seu amor x2
e de você, quero te ver
-
O melhor sexo que a gente tinha
era o anal seco sem camisinha
quando sangrava a gente parava
mas normalmente você só cagava.
-
A sua mãe disse que eu era mal
e que pensava só com o meu pau
ela podia até ter razão
que culpa tenho? Você é um tesão
-
Quero você, pra te comer.
-
Esse é o fim da minha canção
literalmente fiquei na mão
muito obrigado por me deixar
agora eu vou me embriagar
e vou morrer... sem ter você
-
Volta pra mim, volta pra mim


blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics