Como é ser um feio?

Postado por Unknown | | Posted On sábado, 8 de agosto de 2009 at 13:57

  Ser feio é algo comum no mundo, muita gente nasce sem o quesito beleza e tem que conviver com isso pro resto da vida (se for um pobre igual eu e você, ricos podem ficar bonitos a qualquer instante), eu sei bem como é ser isso, porque eu sou tão feio que quando eu ando ao lado de minha mãe as pessoas perguntam pra ela se não deu tempo de chegar ao banheiro, é foda, mas é a vida.

DSC00052

(Típico garoto feio que morrerá virgem)

   Mas ser feio tem suas vantagens, você nunca será estuprado, por exemplo. Pense bem, uma pessoa, por mais doente que seja, nunca vai querer te comer a força, ela vai olhar para o seu rosto e pensar: “Caraiooo mano, se o rosto dele já é assim não quero nem pensar em chegar perto do cu”. Isso é fato, se você é feio o resto de você será feio também, apesar de que eu nunca vi um cu bonito, só mais bem lavado e cuidado, apertadinho e…

  Outra vantagem de ser feio é que você dificilmente vai sofrer por amor. Ninguem vai querer namorar você pra te largar depois, se você tiver a sorte de achar alguém que te queira, essa pessoa é mais doente mental do que eu, então ela não te largará, a não ser que além de feio você seja chato e idiota, igual eu, ai sim você ta fudido meu amigo. Mas pelo menos você não sofrerá por uma mulher a cada semana quando elas perceberem que o carro que você dirigia era do seu pai e que na cama você é brocha e molenga. Sendo feio você pegará uma mulher a vida inteira, casará, terá filhos mais feios ainda, mas tão feios que quando você levar eles ao museu a Mona Lisa vai desviar os olhos de vocês. Claro que você tem a opção de ser um feio rico, mas não falarei sobre isso porque irão me chamar de machista e porque eu ainda acredito que mulheres são seres doces que não ligam para a beleza exterior e nem para o dinheiro, e sim para o grande amor que temos a oferecer. (Viram? Esse é o típico pensamento de um feio pobre que vai morrer virgem).

  Eu to me dirigindo nesse post mais aos homens feios, porque eles que tem as maiores dificuldades, mulheres não tem muito disso, sendo feia, pobre, estranha, doente, retardada ou dada, sempre terá homens dispostos a dar o carinho e atenção que elas merecem, isso é fato, meu amigo Ramon ta aqui pra comprovar isso, ele segue a filosofia do: Ta se mexendo, tem nada entre as pernas e não come capim eu to pegando.

  Outra coisa que todos sabem é que os feios são os mais legais, claro que não é 100% das pessoas, mas os feios tem necessidade de serem legais, já que é só isso que eles tem. Exceto eu novamente, que sou chato pra caralho, mas sou gostosinho, então ta valendo. Mamãe que disse. Claro que existem pessoas lindas, gostosas, tesudas, legais, simpáticas e maravilhosas, mas acredito que isso foi um erro da natureza, malditos perfeitinhos, morram todos. Sim, tenho inveja e dai? Eles também devem ter inveja do meu pinto altamente evoluído e esculpido manualmente por ninfas azuis do vale do infinito onde as águas batem na canela e as flores flutuam tão lentamente que parece que estamos vendo um coral de anjos remanescentes da fortaleza perfeita do reino sagrado que brilha sobre nossas cabeças a cada nova manhã… É, sou feio mas tenho imaginação. Doentia e estranha, mas mesmo assim é uma imaginação.

  Eu fico puto quando vejo aquelas mulheres lindas, maravilhosas, com seios grandes e fartos, boca que só de olhar você sabe que faria maravilhas com você, coxas tão gostosas que faz termos sonhos com elas amassando nossas orelhas, mãos lindas que você tem vontade de segurar e nunca mais largar e olhos que parecem refletir sua alma, e elas insistem em dizer que são feias. Talvéz seja apenas necessidade de atenção e ver nos, homens feios e burros, elogiando elas por nada, ou talvéz não, acho que nunca saberei, mas todo homem odeia isso, então garotas, parem com isso, vocês são lindas. Exceto a Josi Fernandes, você é feia pra caralho muié, você é muito feia mesmo, no banho o sabonete deve fugir de você, tenho medo dessa menina. Qualquer menina que possua mais bigode do que a gente mete muito medo. Ela é tão feia que em rituais satânicos ela é venerada.

  Termino aqui esse post sem sentido que nem sei porque comecei e nem sei porque eu fiz, bom fim de semana, namorem bastante enquanto eu encho a cara pro espelho ficar mais belo. Eu sou feio, mas nasci um gênio, perfeito, com uma mente extraordinária e muito humilde, querer um pouco de beleza física já seria pedir demais né?

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics