Banda? Power pop? Rock? Vá tomar no cu

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 26 de agosto de 2009 at 17:10

  Segue a conversa após eu apresentar ao Glauco a “incrível” banda cine, nova febre nacional que está fazendo a cabeça de adolescentes idiotas com meia dúzia de pelos nas genitálias que pedem pra mamãe limpar suas bundas para poderem ter alguém encostando em suas regiões anais:

cine

  É, eu fui conhecer essa bandinha. Videos no youtube, myspace, google e o diabo a 4 pra eu poder ficar por dentro do que eu ia falar e sinceramente… alguém consegue ouvir essa merda?? Vi o clipe da música “garota radical”, onde começa com uma batidinha retardada e inútil e o vocalista que já deve ter dado tanto o rabo na vida que hoje é capaz de dar a luz a uma criança por esse orifício, que acredito que é por onde ele tenha saído porque só assim pra ser uma merda dessas, da uns gritinhos gays de u-uuhh-uuh cheio de efeitos na voz, então aparece o resto da banda dando pulinhos feito um bando de bambis que não tocam porra nenhuma mas estão nesse lugar para parecerem alguém sérios. Ai os 5 aparecem fazendo cara de mal, do tipo bicha revoltadas, nsync é mais mal do que isso e a música continua.

  Que vocal gay, que roupas gays, eles conseguiram deixar até o microfone gay nessa porra toda. Eu fico imaginando o tipinho de nerds fracassados que ouvem isso, o show deles deve ser tipo o playground do mcdonalds, onde os pais deixam as crianças se divertindo enquanto fazem suas coisas. Fora que os integrantes da banda não devem nem ter saídos da puberdade ainda, com suas carinhas de criança tocando um Roberto Carlos mais leve.

  Eu achava que nxzero e fresno eram o cúmulo da idiotice musical que a mídia tenta enfiar em nossas cabeças, mas após ver isso eu tive certeza de que o Brasil ta rodeado de pessoas estúpidas fanáticas por coisas sem nenhum pingo de talento que a MTV tenta nos passar. Não vejo tanta gente feliz pulando e sorrindo desse jeito desde a parada gay de São Paulo.

  Ah, essa é minha opinião sobre essa porra que fui obrigado a conhecer, se você gosta dessa banda, não gostou do meu texto, acha que eu to errado e que devo respeitar o seu gosto musical, enfiem o cd dessa banda em seu músculo esfinctérico regulador da saída das fezes pra ver se cagam flores da próxima vez. Ah, não consegui ouvir o clipe dessa música até o fim, na metade da música meus tímpanos começaram a gritar que preferiam que eu enfiasse fezes no ouvido porque eles se sentiriam melhor assim. Não to falando que você, fã de lixos de esgoto, como diria o Felipe Neto, deva parar de ouvir essa merda e começar a ouvir rock pesado, to dizendo para você ter um pouco de cultura e ouvir música boa. Morram engasgados com seus cabelos emos cheio de tintas coloridinhas enquanto tentam pegar com a boca sua presilha cor de rosa preso nas pontas duplas, até a próxima.

  Não colocarei o video da banda do youtube aqui porque meu blog é privada particular, apenas minhas merdas devem estar aqui e não as merdas alheias.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics