Coisas que me deixam muito nervosinho

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 27 de agosto de 2009 at 22:32

- Mulheres que passo dias, meses, anos, paquerando a distância, fazendo o olhar sexy sedutor irresistível que se Ray Charles pudesse ver iria querer um igual e quando chego finalmente descubro que ela tem namorado;

- Odiadores de fumantes, mas daqueles chatos mesmo, eles teriam todo direito de reclamar se eu tivesse perto deles e/ou num lugar fechado, mas não, tem uns que mesmo eu estando a 200 metros de distância na rua eles sentem o cheiro e reclamam. Fora os velhos chatos que me veem fumando e dão 2h de lição de moral sobre isso ser errado. Porra, ninguém faz sexo sem camisinha sem saber que pode ter a possibilidade de engravidar, então me deixe em paz seus velhos malditos, eu coloco a boca onde eu quiser e ainda tenho a escolha de cuspir ou engolir.

- Pessoas burras. Não querendo ser mal, mas na minha escola tem muitas dessa e eu sinto um ódio profundo:
ex:
Professor: Então essa palavra se escreve com M, porque tem um B na frente, quando tem B ou P ela sempre levará o M, não o N.
Aluno burro: Mas professor, pinto se escreve com N, não com M.
(Sério… isso aconteceu, eu realmente adoraria estar inventando isso)

- Sentir sede no meio da noite, levantar semi nu, andar descalço, derrubar e quebrar um copo, acordar meus pais com o barulho, ouvir o sermão da madrugada sobre o porque de eu estar acordado e porque quebrei um copo, ter que limpar e quando voltar pra cama não sentir mais sono (aconteceu isso comigo hoje/ontem, sei la).

- Internet cair no final do download de um filme que você passou mais de 10h para baixar e estar louco para assistir logo.

utorrent2

Obs: Clique na imagem pra ver maior
Obs²: Sim, isso aconteceu quando eu tava escrevendo esse post
Obs³: O filme do naruto não é meu, eu juro, nem assisti 
Obs quatro pequenininho ali em cima: Antes de eu terminar esse post a internet voltou, mas ainda falta algum tempo pra terminar o download. Me add no msn, to carentão e preciso fazer um strip pra alguém.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics