5 Motivos para NÃO conversar comigo no msn

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 10 de agosto de 2009 at 15:39

1º – Eu sou um tarado, virgem, idiota e retardado. Eu apenas quero ver seus peitos de algum jeito, não tenho outro assunto e normalmente não gosto de pensar em algo bom para falar. Isso vale apenas para mulheres, é claro, peitos de homens to cansado de ver, tocar, chupar, espremer e… Oo

2º – Sou mal humorado: Depois de ser um idiota por tanto tempo tentando ver sorrisos (ou apenas um kkk falso) de todos com quem me importo e isso não ajudando em nada e eu continuar sendo um chato infeliz, resolvi não dar muita bola e não usar meu humor zorra total com todos pela simples necessidade de ser aceito. Então vá se fuder gentilmente.

3º – Já disse que quero ver peitos?

4º – Não entendo porque as pessoas ainda conversam comigo, claro, eles só falam de vez em quando, quando eu to emo, bêbado e solitário ninguem vem. É claro que eles já sabem que ficarei mais idiota bêbado e vou brigar com você por não conseguir o que eu quero, mas mesmo assim… Claro que tem excessões, como o Glauco, aquele maldito sortudo que eu amo e que sempre fala comigo e eu conto pra ele meus sonhos eróticos censurados que se minha mãe lesse iria me mandar para um sanatório de tão doentios que eles são, e o Mujo, que fala comigo pra me xingar e dizer que eu to errado sempre. E a Bruna, que mesmo sabendo de tudo isso ainda fala comigo não sei porque (mas nada de peitos, droga¬¬). Sem contar o Lucas que não briga comigo quando canto a namorada dele e me chama de Bruce Lee Oo. E o Leo, que sabe mais segredos meu do que eu mesmo, e por isso tenho medo dele por ele poder usar tudo isso contra eu na hora que quiser. Po cara, eu já disse, ele parecia mulher, é sério, e eu tava bêbado…

5º – Você realmente falaria com um cara que fala tudo isso em um blog? Você confiaria em um maldito que escreve essa merda toda mesmo correndo o risco de ser chamado de machista tarado? Confiaria em um cara que quer sinceramente que você se foda com um pedaço de madeira cheia de pregos enferrujados e que penetre tanto em seu anus que precisariam de um guindaste para retirá-los? Se sim… mostra os peitos ai, ou me bloqueie, me exclua, me xingue, me ame, me chupe, me estupre, me foda Oo.

 

  É, era só isso que eu queria dizer, espero poder sumir da internet por um tempo, me apresentarei no exército amanhã e verei se serei aceito. Claro que não pretendo sumir desse blog de volta, ele é a única coisa que eu gosto. Vamos lá, podem me xingar e sejam felizes \o/.

 

Obs: Post sem graça e escrito sem inspiração, como eu já disse, to pouco me fudendo para vocês, então morram engasgados com os próprios dentes quando forem obrigados a chupar um afro-descendente que quer colocar em vocês sem que sua boca abra. Obrigado e até a próxima

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics