Exército, aqui vou eu \o/

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 10 de agosto de 2009 at 18:52

  Amanhã pessoal, amanhã será o dia em que eu me apresentarei ao exército para ver se serei pego por aqueles homens fortes, fardados e muito bem armados. Meu pai já disse que vai tentar falar com um pessoal para que eu possa entrar. Espero mesmo poder ir pra ver se deixo de ser um vagabundo inútil e faça algo que valha apena. Além do mais to querendo a tempos me livrar dessa merda de internet que só me faz passar raiva e ter desilusões, e principalmente, me livrar de VOCÊ.

uncle

Me desejem sorte, afinal, se eu for vocês estarão livres de mim e dos meus posts sem graça no teuku e no seguidores por um ano \o/.
Mas não fiquem tão felizes, afinal, amanhã apenas me apresentarei, essa merda começa só ano que vem se eu for aceito, mas se eu não for, terei que fazer igual as pessoas normais e arrumar um emprego, to na merda de qualquer jeito.
  Beijos em seus mamilos fortes e suados de tanto tentarem mamar em vocês mesmos para saber se tem o mesmo gosto do da sua mãe. Até breve… ou não.

 

Obs: Eu iria postar isso no TeUku, mas não quis fazer o video pornográfico do Gui ir para baixo, porque ele teve muito trabalho fazendo o video e mais ainda para fazer meu pinto amolecer, então postei aqui mesmo, mas mesmo assim, visitem o Te Uku

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics