10 coisas que eu odeio em mim

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 20 de agosto de 2009 at 21:31

1º – Precisa dizer alguma coisa?

DSC00552

2º – Sou doente, vide post de baixo

3º – Tenho medo de mulheres… sou um nerd feio que não consegue dizer um oi para o sexo feminino sem que tudo dentro de mim pare de funcionar e apenas uma parte continue a crescer.

4º – Só falo merda, muitas delas sem pensar, isso faz as pessoas pensarem que sou um idiota (e não sou?)

5º – Não consigo arrumar emprego, não quero arrumar emprego e mesmo assim quero ter dinheiro. Sou um crianção irresponsável que ninguém gostaria de ter por perto.

6º – Penso muito, em muitas coisas diferentes ao mesmo tempo e o tempo todo, mas nada que preste.

7º – Sou ótimo em afastar as pessoas de mim.

8º – Começo a fazer um post sem sentido como esse e nunca sei como terminar, então começo a escrever rápido e sem saber o que estou escrevendo ao certo para poder enrolar vocês e fazer vocês pensarem que tudo isso é programado e que to dizendo exatamente o que eu gostaria de dizer.

9ª – Sinto muita atração sexual por você.

10º – Já consegui realizar várias coisas que eu queria na minha vida, mas ainda não consegui convencer ninguém a mostrar os peitos pra mim, e olha que já tentei tudo o que eu podia, desde romantismo, até eu me mostrar antes. Mas quando eu me mostro antes nunca dá certo, até elas pararem de rir eu já desisti dessa idéia.

 

  Sim, esse foi o típico post de quem não tem o que postar mas não quer deixar o blog desatualizado. Me processem

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics