10 coisas que eu odeio em você

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 20 de agosto de 2009 at 21:22

- Você não tem nenhum respeito pelas minhas coisas, você vive tirando elas do lugar e fazendo o que bem entender.

- Você me acorda toda noita por motivos fúteis que eu e nem ninguém temos a obrigação de resolver, você já cresceu bastante desde que nos conhecemos e já ta na hora de resolver tudo por si só.

- Você não me lambe mais como antigamente.

- Dificilmente você toma banho, e isso incomoda na hora de sentar no meu colo, ninguém merece sentir seu fedor.

- Quando seus amigos estão por perto você simplesmente esquece de mim e me deixa sozinho.

- Quando as pessoas, família e amigos meu vêm aqui em casa toda a atenção deles é para você, acho realmente que você faz isso de propósito e eu odeio quando você implora por atenção, acredito que só a minha não é o suficiente.

- Se você gosta de almoçar sem ninguém por perto, tudo bem, eu entendo, mas eu as vezes sinto necessidades de estar com você nesse momento sagrado.

- Meu pai não é o seu pai.

- Você não deixa eu te lamber.

- Você tem mal-hálito.

 

  É isso, se quer que nosso relacionamento dure e fique maravilhoso como era antigamente, você tem que mudar esses hábitos seu, se não serei obrigado a dar um fim nisso, e sendo você um cachorro ou não, não é desculpas para essas coisas. Te amo Bob.

 

DSC00560    (Vamos resolver tudo isso, e não me olhe com essa cara, você sabe que eu estou certo)

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics