To gripado

Postado por Unknown | Marcadores: | Posted On terça-feira, 9 de junho de 2009 at 15:21

  Como sempre nessa época do ano eu to gripadão. Garganta doendo, corpo doendo, cansaço, e isso que nem transei ontem =P. Tá foda, não to com disposição pra escrever, to a 7h e 43 minutos no stickam tentando ver alguns peitinhos mas eu realmente não tenho sorte com isso, nenhuma ninfeta gringa quer se mostrar. Mas eu sou brasileiro e não desistirei. Gripe é foda, mesmo eu adorando ficar deitado na cama 24h por dia, com gripe é diferente, nosso nariz escorre, a garganta fica parecendo que engoli um pelo de gato mutante e não passa nada, fumar desse jeito é uma bosta mas não consigo ficar sem, meu braço cansa na metade da punheta e até eu recuperar as forças já fiquei mole. É foda, minha mãe acha que to fingindo apenas para faltar aula, só não sei como ela acha que eu finjo um catarro do tamanho do meu punho saindo a cada tossida, mas fazer o que?

  Nem sei mais o que to escrevendo, não consigo pensar, meus dedos tão cansados. Eu cheguei a pensar que estava com gripe suina porque o último cara que me comeu disse que eu tava com gosto de porco (viram? A gripe fez eu fazer essa piadinha sem graça). Ahhh eu preciso ver peitos, peitos são tão legais, grandes, pequenos, durinhos, moles, com leite,caindo no joelho… eu amo peitos. O que leva uma menina a ligar a cam numa sala para 154 homens e não mostrar os peitos? Isso é sacanagem. Nem eu dizendo que sou um brasileiro quente, pintudo e gostosão ajudou a eu poder ver uma tetinha. Claro que lá tem um caras idiotas que ficam falando coisas do tipo: “Meu sonho é liberar espermatozóides recém fabricados e saídos do forno em sua face bela e perfeita” (i wan’t to cum in your face, bitch… ou algo parecido, meu inglês é uma merda igual meu português) e isso não ajuda muito, mas como não sei persuadi-las a se mostrarem em ingles tenho que ficar quietinho (nem em português consigo persuadir ninguem. Não consigo nem fazer meu amigo mostrar o piercing no mamilo dele).

  Ah é, hoje cantei um homem no stickam pensando que era mulher, que vergonha. Mas ele parecia uma menina despeitada e feia, sacanagem. Mas o que isso tem a ver mesmo com gripe? Acho que to com febre e to tendo alucinações, talvéz eu nem tenha tentado ver peitos, talvéz eu nem esteja escrevendo isso aqui, quem sabe eu ainda to dormindo de cueca no meu quarto me excitando com o simples roçar dos cobertores na minha coxa? Vai saber, eu quero minha mãe. Vamos la natalie, tira essa blusinha gata, faça um cara feliz.

  Puta que pariu, preciso urgente de uma namorada… o negócio ta ficando feio. Dia dos namorados ta ai, acho que a única coisa que posso fazer é comprar uma luva nova pra minha mão. Tá foda. Alguém quer ser meu amigo? To carente. O pior de tudo é dormir quando se está dodói. Eu começo a suar, ai tiro os cobertores e passo frio, ai começo a sonhar com dragões loucos voando no meu quarto como se eu estivesse drogado, ai escrevo algo totalmente sem pé nem cabeça como esse post, ai eu acho que tem um telefone tocando… opa, ta tocando mesmo, ja volto. Malditas cobradoras. Mas onde eu tava mesmo? Não quero ler tudo isso de volta, nem tenho certeza se to mesmo escrevendo. Caralho, alguém visita um blog lixo como esse ainda? Tá, foda-se. Me entupirei de remédios pra tentar dormir.

  Verificar ortografia? Nãoo, erro de português faz bem. Nem vo por foto nesse post também, vocês não vão querer me ver com o nariz escorrendo.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics