Entrem no Te Uku

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 5 de junho de 2009 at 17:22

blah3

  Pessoal, to a um tempão pensando em fazer esse post mas sempre esqueço. Te Uku é um blog de amigos meus, leitores deste, e no qual eu colaboro de vez em quando com textos idiotas e sem graça como esse. É ótimo, com humor, notícias, fotos, vídeos e meus textos inúteis. Irei colocar aqui tudo o que eu já fiz pelo te uku. Primeiro vo colocar as minhas colaborações lá, porque esse blog e meu e coloco o que eu quiser, eles que se fodam. UHAHUA

 

Funk do Teuku

Ataca o leo, negão  (minha música em homenagem ao Leo Rosa, escritor, amigo e traficante)

Tira essa roupinha gata

Eu tenho um problema

 

  Não deixem de visitar já que esse fim de semana pretendo ficar bêbado e não postar nada aqui. Vocês não vão se arrepender, mas se se arrependerem… culpe eles, eu sou só um colaborador e escravo sexual. Até a ressaca de segunda garotada feliz. Eu sei que Te Uku é um lugar cheio de merda, mas vale a pena conhecer mehor.

 

  Acesse o Te Uku

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics