Pesadelos, búúú

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quarta-feira, 3 de junho de 2009 at 15:47

hora-do-pesadelo04

  - Manhêêêêêê, eu vi um monstrooo, socorro mãeeeee

  - Eu sei muleque, agora sai da frente do espelho e vá dormir.

 

  Meu, pesadelos são fodas. Estragam nossa noite, nos fazem ficar com medo, ficamos apavorador por horas até conseguir voltar a dormir. É dificil ter alguém que nunca sonhou com algo que odeia ou que te mete medo e é tão impossível acordar de um pesadelo com as cuecas secas do que mijar de pau duro na boca e cuspir na privada. Eu me cansei de falar de meus sonhos bonitinhos, fofinhos, gostosinhos e muitas vezes estranhos, falarei hoje sobre os pesadelos, que são o ovo estragado do nosso miojo, o chiclete no meu tênis da Nike, o chato agarrado nos nossos pentelhos, a hemorróida… ta, já entenderam, pesadelo é foda. O pior é quando somos crianças (ou não) e sonhamos com filmes de terror, onde o personagem persegue nós. Eu já tive vários desse, mas o que mais gostava de me perseguir e hoje em dia é meu filme favorito era o chuck. Puta brinquedo maldito aquele. Ele corria atrás de mim por toda a casa e eu ficava simplesmente desesperado nos sonhos, sabia que ele poderia aparecer em qualquer lugar e enfiar uma faca na minha barriga me fazendo sangrar até a morte. Mas felizmente nos meus sonhos ele nunca me pegava. Talvez porque nos meus sonhos eu era o mocinho e eles nunca matam os mocinhos. A primeira a morrer é sempre a mulher que aparece nua nos filmes, isso me faz pensar: O que leva uma mulher a aceitar um emprego onde ela mostrará os peitos por 10 segundos e logo em seguida levará uma facada? Mas ok, quem sou eu pra falar algo né? Eu já mostrei meus seios por muito menos. Mas voltando ao Chuck, ele sempre matava quem eu conhecia e eu continuava correndo, sempre, até eu acordar na minha cama molhada, com minha cueca encharcada e morrendo de medo de voltar a dormir.

  Outro maldito, que eu sempre sonhava mas não era por causa de filmes, era ser perseguido por cachorros enormes e com sede de sangue. Me lembro que esse foi um dos mais reais que já tive:

  Eu estava correndo, desesperado pela rua, fugindo de dois cavalos com dentes de leão e com uma puta sede de sangue, o que me fez pensar do porque cadelas não menstruam, isso seria um bem pra humanidade, eles não precisariam caçar, era só por a boca na fonte e beber. Mas lá estava eu, correndo como se tivesse fumado 1 Kg de maconha e estava praticamente flutuando no ar, sem sentir nada a não ser o medo. Consegui entrar em minha casa mas eles arrebentaram o portão. Ficaram por lá por um bom tempo, correndo, mordendo coisas, até que o vizinho soltou seu cachorro que lutou com eles bravamente. Morreu, mas deixou eles fracos. Ai sem explicação eu tive o famoso sonho de estar caindo num buraco sem fim. Na maioria das vezes que eu tinha esse sonho eu acordava caído no chão, mas nunca acordei com a bunda doendo após ter um sonho erótico. Outro foda é de estar correndo em câmera lenta, você tenta correr, mas não vai, quanto mais força você faz menos você corre, é a mesma coisa que cagar sem vontade, isso é foda, mas sabe qual é o mais foda de todos? O que mais me deixa apavorado? ARANHAS.

  PUTA QUE PARIU, colocar aranhas no sonho já é sacanagem né? Coloque eu num ninho de vespas gigantes, sendo picado sem dó por milhares, coloque uma cobra na minha boca picando minha gengiva, mas aranha?? Eles querem acabar comigo. E nos sonhos sempre são as gigantes, aquelas com 300 patas, um rabo de baleia, um chifre de unicórnio, e elas sempre querem me matar. Acho que elas sabem que eu sei do plano delas de destruir o mundo e incorporaram o Freddy Krueger para me matar nos sonhos, mas eu sempre vencerei, ouviram suas malditas? EU SEMPRE VENCEREI.

  Algumas pessoas podem falar que é besteira ter medo de aranha, mas elas tem sangue frio, são calculistas, são aterrorizantes. Elas mordem pra matar, até quando morderam o Peter Parker foi para matá-lo. E ele vai morrer um dia, sempre torço para o duende verde nos filmes, mas o inútil não presta nem pra isso. Malditos heróis de filmes que nunca morrer. Um dia farei um filme onde todos acabam morrendo no final, chamarei de “O último passo do espermatozóide”, esse sim fará sucesso.

 

O que uma pessoa tem que fazer para parar de ter pesadelos? Não pensar em nada ruim? Não ver filmes de terror de madrugada na globo? Não alugar filmes da Rita Cadilac? Sei la, mas não quero mais ter eles.

 

  Vo terminar mandando um parabéns especial pra minha amiguinha Dream/Amanda que está fazendo aniversário hoje, 18 aninhos. Bem contraditório mandar os parabéns para alguém chamado Dream num post sobre pesadelos né? Mas ela é um sonho de menina tem que apertar e esfregar até ela soltar doce de leite muito linda, muito legal, simpática, vizinha do sul, possui um belo par de… de… daquelas coisas que os homens adoram olhar numa mulher, como é mesmo o nome? Ahh, olhos. Parabéns, agora com 18 anos pega eu para celebrar, não sou um bolo de chocolate mas posso te fazer lamber os beiços. Beijos.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics