Campanha, compre uma máquina de escrever para mim

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 3 de junho de 2009 at 22:44

maquina-de-escrever

  Eu sei que isso ta ultrapassado e que ninguém mais utiliza uma dessas, mas eu preciso ter uma. É o seguinte, meu quarto não fica o computador, que tem uma salinha só para ele, eu gosto de escrever de madrugada mas não posso ficar aqui, sou pobre e não posso comprar um notebook e escrever à mão cansa pra caralho. E de tarde, nesse computador eu simplesmente não consigo escrever nada, não estou falando de posts pro blog, porque isso eu escrevo qualquer merda em 10 minutos e torço pra vocês gostarem, to falando de contos que gostaria de escrever, quem sabe um romance, só para mim mesmo. Nesse computador não dá pra eu escrever nada que não seja besteira. Eu olho pro word, olho pra internet, olho pro word, olho pra comunidades de putaria, olho pro word, olho pro msn, olho pro word, olho pro meu pinto e quando menos percebo to me masturbando escrevendo um post enquanto falo com vocês no msn. É sempre assim, ele é mais forte que eu. Mas se eu tivesse uma belezinha dessas no meu quarto, eu escreveria de madrugada que eu não faço porra nenhuma além de ver a globo e me masturbar nos filmes brasileiros semi eróticos que passam na 2ª feira quem sabe eu viraria um famoso escritor algum dia com tendência ao alcoolismo e mulheres dizendo que sou estranho quando passo pela rua? Sempre quis isso, ajudem seu amigo aqui, papai é pão duro e não quero trabalhar. Sejam legais, eu to carente e triste, me abracem, mexam nas tranqueiras de seu avô procurando uma máquina antiga, assalte alguma loja, me façam um cafuné, tá frio, to congelando, comprem uma pra mim, não quero ter que ir no Gugu pedir uma. É baratinha, no mercado livre tem umas boas. Amo quem comprar, cuspo pra cima e espero o vento levá-lo até a cabeça de quem me ignorar. háá

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics