Sinopse de filmes

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On terça-feira, 5 de maio de 2009 at 13:57

Plano 9 do espaço sideral

PLAN_9_FROM_OUTER_SPACE

   É pessoal, esse filme é simplesmente o pior filme do mundo já feito (depois de Dragon ball, é claro). Filme trash, feito em 59 e dirigido pelo saudoso Ed Wood. Não tenho tanto assim pra falar desse filme, porque ele é classicão, e passar uma sexta feia a noite em casa com um amigo, bebendo conhaque, fumando classic e assistindo o pior filme do mundo, não tem preço.

   A história começa confusa pra caralho, com um cara esquisitão falando coisas do tipo: “eventos futuros como esses poderão te afetar no futuro”, ahã, é muito provável mesmo que isso aconteça. Mas então já corta pra um funeral muito loko, com os coveiros ficando sozinho, ouvem um barulho e se mandam de lá sem nem enterrar o falecido, mas ai é claro que são mortos logo depois. Ai corta para uma cena de um avião, onde um piloto forte e gostoso está conversando com seu parceiro. O engraçado é reparar no cenário, o bagulhete que eles usam pra pilotar o avião, sei la o nome daquilo, dá pra ver nitidamente que é de papelão e o avião não balança um segundo sequer. Ai eles se deparam com uma nave alienígena na janela, uma nave muito foda, com efeitos especiais que deixariam Steven Spielberg no lixo.

   Tá, vou resumir a história para vocês: Aparentemente, naves espaciais queriam pousar na Terra para ser nossos amiguinhos, mas o governo não deixou eles fazerem isso porque achou que eles eram uma ameaça, então, como os ETs são extremamente fodões, lançam um bagulho na terra que traz os mortos de volta à vida, e detalhe, um desses mortos é o grande Bela lugosi, o grande drácula e a vampira, uma atora feia pra caralho do cinema trash dos anos 60. Massa também que o Bela Lugosi nesse filme atua com a capa no rosto, ou seja, igual ele fazia no Drácula. Foda, os ETs criam zumbis com aparência de vampiros que nunca mostra como eles matam suas vítimas, isso sim é um filme bão sô.

Bela-Lugosi---Dracula-promo-photo--C10104353                           (Bela Lugosi, vampiro ou zumbi, de qualquer maneira, hoje está morto)

   Foda é que os ETs não deveriam falar inglês, já que mandaram um sinal pro governo americano e eles tiveram que usar um tradutor para saber o que eles tinham falado, mas no final do filme alguns terráqueos acham a nave deles que estava escondida no cemitério (eu jurava ter visto essa nave apenas no espaço, mas pouco tempo depois já estava escondida no meio do mato. Vai saber onde diabos essa coisa estava), eles entram e começam a conversar normalmente com os ets (que são pessoas normais, mas com roupas estranhas), sim, eles conseguiam se comunicar. Agora me vêm a pergunta, se os ETs falavam Inglês o tempo todo, porque os americanos tiveram que traduzir suas palavras com uma máquina futurística dos anos 50?? Tem algo muito errado por ai…

   No final, acontece uma briguinha inútil dentro da nave, humanos contra ets, os extra-terrestres tentam fazer a nave voar, o humano grandão e gostoso dá um jeito de botar fogo na nave, eles saem de lá, os ets voam e no meio do caminho a nave explode numa explosão enorme e maléfica. Ai os zumbis/vampiros da terra se transformam em esqueletos e todos vivem felizes para sempre na terra pobre de Ed wood…

   Baixei esse filme no grande blog Cine trash revival. Ótimo blog, recheado de clássicos, mas se ele ver essa minha sinopse tenho certeza que ele vai me matar rsrs.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics