10.000 visitas

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 4 de maio de 2009 at 16:57

Grandes merdas isso, talvéz até esse contador esteja errado, mas foda-se, o que importa é que esse blog inútil, escrito por um bêbado sem nada de bom a não ser uma imaginação doentia, chegou as 10 mil visitas em sei lá quantos meses. Pode não ser nada para vocês, mas é importante pra mim ver que comecei com algo para os amigos se divertirem, e logo se transformou num blog pseudo famoso. Pelo menos eu gosto de pensar que ele é famoso e que eu sou gostosão, foda-se a realidade, vida longa ao achismo (??). To morrendo hoje, 3 dias bebendo direto+duas noites mal dormidas= uma puta duma ressaca e tédio. Pelo menos  no meu estado de embriaguês eu fiz algo bom por aqui, vi um filme trash pra caralho (sinopse dele sairá quando eu me recuperar), pedi desculpas a merdas antigas, fiz merdas novas, bati meu récorde de sonhos eróticos com a mesma pessoa em uma noite, maltratei meus priminhos, fiz novos amigos… Enfim, valeu a pena, e estava só preparando meu fígado para sábado que vem, no aniversário de um primo meu, onde coma alcóolico será pouco para nós.

   Esses dias eu tava revendo meus 1º posts aqui, coisas sem conteúdo, coisas emo. Me lembro do meu post mais odiado até agora, onde fui chamado milhares de vezes de machista porque meio que tratei as mulheres como objetos, falando que eu transaria com qualquer uma, em qualquer lugar, em qualquer dia. Elas odiaram isso. Me lembro também da minha campanha “faça um adolescente nerd e virgem feliz”, no qual pedi para as mulheres me add no msn e fazerem um strip pra mim (nenhuma fez… sacanagem, elas nunca querem tirar a roupa pra mim). Bons tempos onde eu tinha 5 visitas por semana, agora já tenho 10*-*.

   Queria agradecer a todos os leitores dessa bagaça, que leem diariamente minhas merdas ou não. To muito sem saco pra escrever algo hoje, to quase vomitando aqui no teclado. Vo voltar a dormir e pensar em algo para manter essa pocilga inútil atualizada. Hoje eu posso dormir em paz, o Ramon (o baixista da minha banda falida) não está aqui hoje. Ele sacaneou comigo sábado. Ligou o som bem alto no lado do meu quarto as 10h da madrugada, eu sai e ele ainda falou o seguinte: “o que aconteceu de você ter acordado tão cedo hoje?” sério, me deu vontade de matar ele, eu não sou bem o tipo de cara que acorda de bom humor.

   Chega de escrever, vo postar aqui o video inutil e retardado legal que o Ivan colocou na minha comu. Foram 49 segundos perdidos de minha vida, quero que percam isso também. Até breve pessoas lindas.


blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics