O que fazer nos momentos de tédio

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quinta-feira, 7 de maio de 2009 at 14:28

OgAAAFQwrjcSuL_gYMFohAC2QjXbsxFHxAQqffbV8PDz5ViJcyuugg5Eqo0Ecsc-ccqaSb61t4nGaTVaR_AXxQig8IMAm1T1UPhRrhkDNhLpA1KKFDSl7jQcDMnA                                         (Bob, meu cachorro do mal)

Siga uma dessas dicas e seja feliz, é o fim do tédio pessoal, seguidores do velho barreiro sempre contribuindo para a cultura (??) nacional. Vamos lá:

Criar um esquadrão da morte contra aranhas assassinas: Pessoal, vocês sabem muito bem da minha teoria. Aranha é um inseto/bicho/monstro do cão. Elas são perversas, não tem pudor algum e um dia dominarão o mundo, guardem isso, a raça humana ainda será exterminada pelas aranhas malditas. Não estou fazendo isso porque tenho medo delas não, eu não tenho medo dessas porrinhas que aparecem nos lugares que menos imaginarmos e picam nosso corpo mandando venenos mortais que nos farão morrer em menos de 10 minutos, eu to falando isso porque eu sei que elas dominarão o mundo. Então chamem seus amiguinhos e façam uma limpa nas casas, pode ser com aspirador de pó, um chinelo, um fuzil, uma pistola, ou um canivete, se quiser faze-las sofrer. Mas nunca se esqueça da proteção, elas podem pular no seu pescoço e fazer você sofrer mais do que hétero na torcida do São Paulo. A proteção poderá vir como uma armadura de aço, uma roupa de astronauta ou até uma fantasia de palhaço (palhaços me assustam, devem assustar elas também, ou então fazer elas morrerem de rir). De um jeito ou de outro pessoal, quando estiverem com um tempinho livre, mate-as, você sairá do tédio e estará ajudando a salvar o planeta.

Construir uma máquina do tempo: Isso é algo útil e que ocupará uma boa parte do seu tempo. Imagine poder voltar a melhor época da sua vida, ou voltar na pior e poder muda-la? Se eu pudesse fazer isso hoje não teria uma cicatriz no queixo de quando caí da árvore com a boca direto no asfalto, não teria trauma de meninas e o melhor de tudo, não teria tirado minha foto de cueca fazendo pose de Power ranger que até hoje passa de mão em mão na minha família e eles sempre a comentam (esqueçam, essa eu nunca postarei aqui). Voltar no tempo pode ser muito bom, eu não teria começado a fumar e teria bebido em dobro, esse último não me ajudaria tanto, mas já que eu não fumaria eu teria mais grana pra beber. Ir para o futuro deve ser divertido também, pense nisso: Você gosta de uma menina, fez de tudo para ficar com ela, vai para o futuro e vê ela gorda, acabada, com 15 filhos seus e mais 7 do vizinho, comendo mais do que gordo em buffet livre de buceta, e você se matando de trabalhar fora pra chegar em casa e seus filhos te chamarem de corno. Isso não seria um motivo pra largar da mulher que você ama, não agora. Eu comeria enquanto ela tá magra e gostosa, mas sabendo que nunca poderá casar.

Escrever uma canção de amor:

”Tem algo crescendo aqui no meu corpo
  quando as pessoas olham me chamam de porco
  tem algo crescendo aqui em mim
  ta incomodando isso não tem fim

  A coisa está ficando maior
  mamãe pediu pra eu esconder
  quando tá com fome ninguém segura
  mas você o adora não quer perder

  Tem algo crescendo e não quer parar
  está cutucando a minha barriga
  o que que eu faço para me livrar
  saia de mim senhora lombriga”

Matar animais indefesos: Bom pra passar o tempo, mate a vassoiradas os animais que vocês tanto odeiam, pode ser desde cachorro até seu irmão mais novo.

Ler meu blog: Com certeza isso será uma tremenda perca de tempo, mas na falta de algo melhor…

Inventar uma arma nuclear altamente poderosa: Jogue na sede da igreja universal mais próxima, não se preocupe, todos lá já pagaram por um espaço no céu.

Comece a ter um vicio: Como fumar, matar, estuprar, se masturbar, roubar, venerar, voar, cagar, se banhar, transar ou outro “ar” que mais lhe agradar.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics