Puta sacanagem, meu =/

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sábado, 9 de maio de 2009 at 13:17

   (choveu ontem, esse é meu quintal. Foto inútil mas tive que tirar)

DSC00408

 

   Sexta-feira, único dia que eu ia ter uma pseudo vida social com amigos, chove. Sacanagem, fiquei puto com isso. Eu ia sair com uns amigos de uma comunidade, num barzinho por ai, encher a cara, ficar doidão, descobrir que eles são assassinos estupradores e que iriam me comer a noite inteira e depois me matar. Seria perfeito, se não tivesse começado a chover. E não foi uma chuvinha não, foi uma puta duma chuva que eu juro ter visto Noé passando de barco aqui por perto. O foda é que nunca chove, não quando eu tenho aula. Fiquei ilhado no meu pc por horas, nem pro meu quarto eu podia ir, foi uma merda. Legal que a chuva durou um tempão, molhou tudo e hoje já saiu um sol maldito que me fez ficar nu na frente do computador nesse exato momento. Mas dá nada, um dia eu terei uma vida social e serei feliz.

  Meu, eu não sei o que se passa comigo, eu sou muito estranho, como vocês já devem saber. Mas foda, é só eu beber que eu fico chato, as vezes nem sou chato com ninguém, mas sou comigo. Eu tenho ciúmes de quem nem gosto, eu fico carente, eu quero atenção, eu fico bravo, eu mando todos se fuderem, eu me masturbo no quintal. Nossa, fazer isso no quintal, com a brisa da meia noite batendo nele, meu cachorro me olhando com cara de assustado, o medo de ser pego é muito bom*-*. Vocês deveriam experimentar, as mulheres também, se quiserem vir no meu jardim tentar isso pra verem como é bom.

   Já acabou o que eu queria dizer então vo enrolar com coisas sem sentido e retardadas, que é o que eu sei fazer. Hoje vo na festa do meu priminho, muita cerveja, muita comida, muito Balão mágico, Xuxa from réu, trem da alegria, muitas crianças chatas correndo pra lá e pra ca desobedecendo as mães, xingando as tias, levando rasteiras de mim. Isso sim é diversão. Festa com minha família é muito foda, eu adoro. Claro que isso se deve ao fato de eu não ter amigos, os que eu tenho não vêm me ver e sabem que eu não irei na casa deles. Não gosto de sair, na rua tem pessoas, pessoas são malvadas. E na casa deles eu não posso beber, a não ser em festas e eles roubam todo meu cigarro. Mas isso nem vem ao caso, eles nem me chamam mais, sou chato pra caralho. Mas com minha família não, todos ficam bêbados, todos ficam chatos, todos falam merda, todos compram seus próprios cigarros, isso é festa. Esses dias eu ando tão deprimido, sei la o que houve, deve ser o filme que eu assisti, “clube dos suicidas”, sério, vai se fuder. Que porra de filme pra ter gente bonita. Dois caras são perfeitos e os dois tentam se matar (mas só um consegue), a mulher é linda mas é lokinha, se excita com sangue. Não sou gay, mas os atores são gatos mesmo, saca só:

Cillian Murphy_1_410Ahh eu comia.

   Mas então, é um filme cheio de mortes, drogas, sexo, psiquiatras, histórias tristes, essas coisas que fariam uma mulher chorar e um homem normal desligar a tv na hora. Ainda bem que não sou normal.

  Outro filme foda é: “Os donos do amanhã”. Típica história de um professor da periferia que é zuado por punks fodões que querem matar ele. Mas esse filme é melhor, os punks estupram a mulher do cara, matam uma galera, e no final o professor mata todo mundo. Uhuulll, isso que é filme.

   Amanhã é dia das mãe já, legal. Nunca tenho dinheiro pra comprar presentes pra ela, sempre meu pai que dá e eu dou um beijinho e um feliz dia das mães. Eu amo minha mãe, mas como eu já disse, eu sou um chato. Hoje vo encher a cara, amanhã vo acordar de ressaca, beber mais pra sarar, segunda vo ta acabado, então aproveitem esse post porque muito provavelmente o próximo só sairá terça-feira, não que vocês liguem, a não ser que sejam mais sem vida social que eu e passem o domingo inteiro no pc. Nem sei mais o que escrever aqui, não to engraçado hoje, to até feliz, porque meu vizinho não me acordou, mas to cansado de escrever. Beijos na panturrilha esquerda do jegue capado de sua vizinha e até breve.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics