Fórmula da simpatia:

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 18 de maio de 2009 at 15:57

Sorriam

THE BIG BANG THEORY            (Isso não é um livro de auto-ajuda do Paulo Coelho, mas também pode te matar de tédio)

Qual é a dificuldade em sorrir? Qual a dificuldade em abrir largamente a boca e mostrar os dentes enxaguados com o próprio mijo porque alguém te disse que era bom e você acreditou? (isso eu nunca fiz pessoal, o gosto de amendoim molhado com água do mar não combina muito comigo… não que eu saiba que é assim). Qual a dificuldade em procurar um motivo bom dentre milhares de ruins que te faça dar um pequeno sorriso que tornará tudo mais fácil de lidar? Não existe dificuldade em sorrir, como não existe motivo para não sorrir. O riso transforma vidas (pronto, agora eu vou ser contratado como garoto propaganda da Imbra).

  Claro que não to falando que devemos sorrir o tempo todo, a não ser que você queira ser uma dançarina do programa do Gugu, porque sorrir por horas seguidas cansa, enche o saco seu e de quem ta te olhando e quando acaba as forças do rosto você fica parecendo um idiota feliz com botox tentando parecer legal, ou seja, será praticamente uma Hebe Camargo (se você riu dessa piadinha infame envolvendo famosos, você está começando a pegar o espírito desse post).

  Vamos lá pessoal, sejam idiotas uma vez na vida e riam de tudo, de todos, de qualquer situação, afinal, como diz a sabedoria extrema do orkut em sua sorte do dia: “o bom humor faz de tudo mais tolerável”. Se você chegar em casa e sua mulher estiver transando com outro cara, sorria (mas depois mate os dois, se o dadinho consegue matar sorrindo, você também consegue).
  Se sua mãe te xingar o tempo todo, te expulsar de cara e atirar sua televisão contra seu peito, sorria. Pelo menos você poderá ir num programa de tv contar sua triste história para o povo.
  Se o gato da vizinha ficar miando a noite inteira e não te deixar dormir: é, ai você não terá muitos motivos pra rir, uma coisa é comer nossa mulher quietinho na nossa cama, outra é não nos deixar dormir. Então você tem duas opções: estuprar o gato pra ele calar a boca, ou a boa e velha sapatada no focinho do infeliz.
  Se a menina que você ama ficar com seu melhor amigo, sorria, ela nunca encontrará alguem como você, quem está perdendo será ela, único jeito de ela encontrar alguém tão bom quanto você é ela indo num canil público, mas vamos torcer pra ela ser alérgica.
  Se você bebeu demais noite anterior e não consegue nem escrever um post decente para o seu blog (meu caso), sorria também, alguém irá ler e gostar, outros milhares irão mandar você tomar no cu, assim é a vida.
  Se você fez uma puta merda no dia anterior e só foi lembrar dela hoje, quando está sóbrio e tá com vergonha de sair de casa: Nem precisa sorrir, beba mais que passa.

  Esses são apenas alguns exemplos, o que importa é ver um sorriso no rosto das pessoas. A cada sorriso que eu arranco das pessoas, o meu próprio se multiplica. Tentem sorrir mais, esquecer dos problemas, porque o seu mal humor pode se transformar no mal humor de quem você ama, e o mesmo acontece com o sorriso. Então é isso pessoal, desculpem a demora pra postar isso aqui, mas é porque eu estava ocupado demais diminuindo alguns anos de minha vida, mas sempre com um sorriso no rosto e uma latinha na mão \o/

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics