Drogas manu

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On terça-feira, 19 de maio de 2009 at 00:42

Só há uma coisa que devemos fazer com elasDSC00458

IssoDSC00460

  Drogas, vocês sabem o que são drogas? Drogas são bichinhos do capeta vindas diretamente do fundo dos inferno pra acabar com nossas vidas. Maconha, crack, cocaína, churuminho, cola bastão, Netinho, LSD, ervilhas, cogumelos azuis, heroína, cigarro, tarja preta, emocore, são tudo drogas feitas para matar, relaxar, viciar os jovens que querem parecer legais e se sentir bem com eles mesmos. Porra, já experimentaram comer uma buceta? Eu não, mas dizem que é bom e gostoso e que é praticamente a mesma coisa, vicia, faz nos sentirmos bens, relaxa e com qualquer dez real encontramos uma na esquina, de qualquer tamanho, cor, nacionalidade, forma, cheiro, gosto, quilometragem, etc, do jeito que você preferir. Mas se você for uma mulher… faça o que eu disse mesmo assim filma e me manda porque pintos são feios, estranhos, desengonçados e machucam. Minha mãe sempre me diz que pintos são as piores coisas que já inventaram e que é o motivo de muito desgosto e sofrimento, por isso trato o meu como um lixo, batendo e esfregando até ele vomitar, assim quem sabe ele aprende a ser bonzinho e não ficar mais duro nas festas de família à beira da piscina.

  Mas voltando às drogas, to pensando em inventar uma que seu uso e seu formato se assemelhem a um supositório. Isso sim seria sucesso, união do útil ao agradável, suas relações homossexuais seriam muito mais prazerosas

  Notícia de última hora

  Polícia apreende um carregamento de uma nova droga conhecida como “fudeu”, a droga estava escondida no anus da cantora Gretchen e foi descoberta após a gravação de seu último filme: “açúcar dietético: Porque a tia não faz cu doce”, ela deve responder ao crime, se não disser onde conseguiu tudo aquilo será presa numa sala espelhada ouvindo suas próprias músicas até enlouquecer. É pessoal, essa daí tomou no cu.

  Alguém quer me ajudar a produzir essa droga? Meus testadores se viciaram e estão mais excitados que eu vendo a menina do exorcista se masturbando com o crucifixo. Esses ai não levantam mais.

  Mas deixando os sonhos de produzir algo que forneça prazer em dobro para as pessoas, voltaremos a repetir: Crianças, não usem drogas. Essa porra vai te matar, to avisando. Seja careta, se alguém vier te oferecer algo desse tipo você diga NÃO. Claro que sei que todos vocês já experimentaram uma droga alguma vez na vida. Eu por exemplo já experimentei 8 vezes essa semana, mas sempre usando camisinha. Drogas podem aparecer de diversas maneiras para você: Em forma de cds musicais, em cachimbos prateados, embrulhados numa calcinha, mas sempre tenha em mente que é uma coisa feia e que deixará seus papais bravos e decepcionados. Se for pra fazer isso com eles usem a forma clássica, virem corintianos, não conheço humilhação pior para um pai. Mas existem drogas boas também, drogas que nos ajudam a ser pessoas melhores, nos ajudam a viver mais feliz, nos ajudam a enfrentar desafios gigantes.

DSC00461                                         (Etaaa droguinha boa sô)

   Queria entender o porque das pessoas usarem drogas. Crianças sem teto usam pra terem um motivo pra assaltar, crianças ricas usam pra se mostrarem rebeldes e opressores do sistema pra culpar o pai que não quis dar um carro para eles, emos usam pra aguentar suas musiquinhas da moda e parecerem legais, grouges usam porque tem que gastar em algo já que eles não tem conta de água, hippies usam pra ficarem de boa e verem seus amigos dragões voando, vocês usam pra aguentarem esse blog, eu uso pra me masturbar até as nuvens. Os motivos são muitos, mas não devemos entrar nessa coisa não, nem para experimentar. É igual sexo anal, não adianta só enfiar a cabecinha e rezar para que nunca mais volte a fazer, enfiou a cabecinha já ta comido e nada mudará isso.

drogas

   Diga não as drogas, diga sim ao sexo sem culpa, bêbado e exótico. Drogas acabam com vidas, sexo gera a vida. Drogas te deixam mais pobre e mais burro e o sexo… bem, nisso eles são parecidos. Injetarei viagra para cavalo obeso da babilônia no meu corpo agora, até a próxima.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics