Banda foda

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sábado, 2 de maio de 2009 at 14:09

  Cara, eu estava percorrendo os anais da internet, procurando algo bom pra passar meu tédio e encontrei essa banda. Puta que pariu, banda foda. Nessa música eles fazem um... country??? Sério, a banda é muito boa, chinesa (eu acho). Reparem nas coreografias detalhadas, de deixar as paquitas no chão, repare nas vestimentas do vocalista, na voz das meninas, é a banda mais perfeita que já tive o prazer de ver e ouvir em toda minha vida. É quase uma ópera, com seus 13 minutos da mais perfeição já criada na face da terra. Sério, virei fã. Quero compartilhar isso com todos os leitores dessa bagaça, porque eles merecem ser mais conhecidos. 




Sério, ri muito da dancinha dele. Assista inteira, se você tiver coragem. Até segunda pessoal, se alguem souber o nome dessa banda me passem, preciso ter um DVD original deles
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics