Sou fodão

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 27 de abril de 2009 at 15:02

bebe_chorar_portugal_porreiro

   Tá, nem sou. Mas queria começar esse post me achando um pouco pra não ficar tão claro o tamanho da bosta nojenta, estúpida, retardada e maldita saída da bunda de um corno com 5 dentes e mais pelo no cu do que o Tony Ramos saindo da bunda de um poodle que é a minha vida. Ataques emo num domingo a noite apavoram… ou não. As vezes acho que faço mais merdas que uma família de indianos inteira com diarréia, sério, faço muita merda mesmo, tanta merda que eu poderia até ser presidente.

  Caralho, acho que com a ressaca também vem de graça uma caganeira e mais emisse. Sabem aquelas vezes que nos sabemos que deveríamos ter ido dormir antes de fazer coisas que nos levarão ao arrependimento? O humor de um bêbado é diferente do humor de uma “pessoa normal”. Eu sei que vocês não estão entendendo porra nenhuma do que estou dizendo aqui, então falarei mais merdas sem sentido para que vocês continuem não entendendo.

  Tive um sonho muito estranho hoje, tinha uma cobra gigante correndo atrás de mim (cobras correm??) e ela tava com sangue na boca e queria porque queria me comer. Será que isso tem algum significado? Já vou logo avisando que não vo dar pra nenhum afro-descendente pintudão não, não de volta. Eles são grossos… Mas ai, vocês sabem como é sonho né? Já mudou para um navio, onde meu vô era contrabandista e me deixou de herança um monte de coisas roubadas…Estranho, meu vô nunca roubaria nada, ele é inofensivo até para as moscas; ele tem tanto cuidado em não machucar insetos que ele engole sem nem mastigar isso. Esse sim é um homem bom, mulheres, add meu vô. Ele ta mais carente que eu.

  Falar em carência, vocês bem que poderiam me pegar de jeito né? Mas me pegar gostoso, do jeito que um leão pega sua presa, do jeito que um detento pega um novato gatinho, do jeito que meu primo tava pegando sua namorada esse fim de semana, foi tão bruto que juro que se cortasse a barriga da menina naquele momento iríamos achar a lingua do meu primo la. Fiquei imaginando como seria o sexo deles. Eles trancado num quarto, ela amarrada na cama e ele pulando em cima dela como se fosse uma cama elástica enquanto gritava palavras de amor e ódio para a vadiazinha. To tão carente, que na situação que estou se alguém pede o cigarro que eu estou fumando nesse exato momento ele pegaria mais baba minha do que um dono pega de um cachorro feliz. Cigarro é a única coisa que tem entrado na minha boca ultimamente, isso e cerveja, nem me lembro a ultima vez que almocei, da última vez que bebi algo sem álcool, da última vez que chupei um pênis….

  Brincadeira pessoal, nunca chupei um pênis porque não sou gay, ser gay machuca…

gay                                                                        (uiii me pega)

  Não me lembro de nada do que fiz ontem, uma dica pessoal. Se estiverem tão bêbado ao ponto de mijar no próprio pé e querer limpar com a lingua pra testar sua elasticidade, não entrem no computador. Isso é uma arma contra nos, bêbados felizes demais ao ponto de chamar amigo de irmão e pernilongo de vampiro. Se estiverem extremamente bêbados, vão dormir, ou pegar alguma baranga feiona com 3 seios no umbigo e uma bunda de plástico melecada com cuspe do último objeto que penetrou sua região anal pra sentir o prazer da dor.

   Caralho, nada nesse post faz sentido, to assistindo the big bang theory, obrigado ao pierre e ao steel que me disseram que essa série era boa depois de eu ter lido a sinopse e mandado eles se fuderem por achar que seria uma merda. A série é legal, vendo dois nerds fazendo… nerdisse, fez eu me sentir menos idiota. E descobrir que minha vida pode ser engraçada, só preciso que algo bom aconteça e que ninguém morra em coma alcóolico.

Alcóolico e álcool, tenho certeza que coloquei o assento errado em alguma dessas palavras. Tradutor instantâneo, ajude-me. Que massa, estavam certas, sou fodão, como ja disse no título dessa bagaça que está fazendo vocês perderem 10 minutos de suas vidas. Vocês poderiam estar trabalhando, poderiam estar roubando, poderiam estar estuprando sua vizinha gostosa que é linda quando está com a boca fechada e o nariz limpo, mas não, estão aqui lendo a vida de um jovem fracassado com pena dele mesmo. Isso pode ajudar vocês a irem para o céu, ou não, se decidirem me matar por causa disso.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics