Fetiches estranhos que poderíamos ter…

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On terça-feira, 28 de abril de 2009 at 13:02

Se fossemos aberrações

 DSC00388

Ahh o fetiche. Existem muitas coisas que podem nos deixar excitados, nos deixar a beira da loucura, próximos ao extase total, nos levando as nuvens, ao nirvana, ao come as you are, com gemidos de dor, raiva e uma vontade imensa e descontrolada de se matar com algo pontiagudo e roliço. Alguns tem fetiches normais e inofensivos, como o meu por pés femininos, já outros são mais estranhos, como esses que eu inventei especialmente para esse post. Não sei se existe alguém que realmente tenha esses fetiches, mas se tiverem… Vão se tratar com o auto-suicídio a si mesmos com uma faca cega e pedras em chamas retiradas de alguma igreja cristã-revolucionária-da antiguidade do século XXII…

  Fetiche por camelos argentinos: Porque mulheres + argentino + 4 bolas = diversão garantida. Eu poderia suprir essa sua necessidade por sexo estranho, mas falta uma bola pra eu ser igual aos camelos.

  Fetiche por chocolate:

doce_chocolate

Algumas pessoas gostam de melecar o corpo todo do parceiro de chocolate só para lambê-los inteirinhos da cabeça aos pés, proporcionando assim, prazer mútuo. Foda-se a obesidade, foda-se a nojeira que isso causará, foda-se a loja de chocolates da esquina que irá a falência, foda-se o chocolate natural que irá sair de você após comer todo esse chocolate fabricado e que te irá deixar por dias, ou quem sabe meses, sentado na privada enquanto a sua evacuação será o mais próximo do sexo que você poderá chegar. Já que nada pode entrar, vamos nos divertir deixando sair. O que importa é o prazer, prazer a qualquer custo.

Fetiche por anorexia:

300anorexia_nolita

Já imaginou o que você pode fazer com isso? Desde uma continuação de: O senhor dos anéis, até um jogo de bets com os amigos na rua. A diversão e o prazer são sempre mais gostosos quando temos um pedaço de pau envolvido.

Fetiche por pessoas peludas:

a_lebola_0507

Imagine a cena: Você, deitado de costas na cama enquanto uma pessoa do sexo oposto (ou do mesmo sexo, vai saber a sua preferência) acaricia seu corpo usando os pelos corporais dele em cima de você, esfregando, fazendo movimentos de cima pra baixo numa frequência que faria um mestre budista gozar em cima de uma vaca sagrada, então você coloca na boca alguma parte peludona dele, mastigando pelos, sentindo eles entrarem na sua garganta e roçando o céu de sua boca… Não sinto isso desde que minha tia começou a se barbear.

Fetiche por objetos sensuais: Quem nunca teve isso? Ver um objeto extremamente sexy e querer ter eles dentro de você o mais rápido possível…

DSC00394                                                      (Aiii tesão)

DSC00395                                (penteia tudo o que você quiser. Não se preocupem pessoal, isso é sabonete líquido. Ou pelo menos é isso que meu amigo disse que ia por, imagino que a embalagem seja muito difícil de abrir, ele demorou 5 minutos no banheiro pra tirar essa foto) 

Fetiche por comediantes:

Bozo1

- Então o joãozinho disse: cuidado com a folha…
- Isso benzinho, continua, to quase lá;
- Mas o Pedrinho não entendeu, então sabe o que aconteceu? Isso: Clap pluft zoooommm (som da penetração, pelo menos nas minhas relações sexuais é esse barulho que faz, seguido de uns: au au auuuuuuu)

Entenderam a piada? Hãn? Hãn? Hãn?

Se alguma mulher tiver isso, me avise pra termos uma sessão de sexo e risadas, risada você terá quando eu tirar a roupa, sexo você terá quando ver no meu banheiro aquela escova sensual do item anterior e perceber que ele te satisfaz mais do que eu.

Fetiche por pessoas românticas:

RobertoCarlos

- Seus olhos brilham mais do que a luz de mil luas numa noite com céu limpo em cima de uma montanha de (Ohh Deus, como isso é bom, fica por cima amor, por cima) chocolate com um coral de anjos cantando a mais bela melodia que o homem já ouviu (aiii ta quase, não para, não para não. Ta saindo, aiiiii como isso é bom) inspirada especialmente pela sua beleza estonteante e magnífica que faz as deusas parecerem vermes (ufaaa, foram os melhores 2 minutos de toda minha vida, continuo a frase ou termino no 2º tempo?)

Fetiche pelos seus semelhantes:

jegue                                

É, cada um come quem achar melhor e dá pra quem é mais forte, transar com seus semelhantes é uma coisa perfeitamente normal. Exceto, é claro, quando uma mulher quiser transar com uma galinha. Vão por mim, isso não dá certo.

Fetiche por sexo bruto:

19_3

Esse é bastante comum, principalmente entre as mulheres. São aquelas que gostam dos machos de verdade, elas gostam da dor, gostam de serem deparadas com uma voadora na nuca enquanto entram no quarto, uma joelhada na boca antes de cair, socos na barriga enquanto está no chão e sexo nervoso enquanto ela está desmaiada.

Fetiche por mulheres dominadoras:

E0534_1

- Puta que pariu Clodosvaldo, essa merda ai levanta hoje ainda? Será que vou ter que apertar mais suas bolas com essa corda ou te espancar mais um pouco? Vamos seu inútil, levante antes que eu vá na padaria procurar o Jonisval, esse sim é um homem de verdade, não um frouxo inútil como você que não serve nem pra ficar ereto num momento de dor. Levanta desgraça, vo pegar meu chicote e meu consolo, se não levantar em 30 segundos você estará literalmente fudido…

   Tenham medo desse tipo de mulheres, é daquelas que só querem abusar sexualmente de vocês. Normalmente elas são mais fortes que uma equipe inteira de futebol americano e pegam caras tão fortes quanto uma equipe de xadrez. Se por um acaso você se apaixonar por uma mulher assim, é melhor que seja um sadomasoquista, ou tenha uma arma.

Por último…

Fetiche por blogueiros:

Se é que existem pessoas assim… Eu adoraria conhecer, seria meio estranho, porque gostar de um blogueiro é uma coisa meio que inútil. Quem já se imaginou sentada numa cadeira ao lado de seu parceiro que está hipnotizado pelo computador, escrevendo posts gigantes iguais esse pra um pequeno público que não está nem ai pra ele, perdendo a chance de ir para uma balada ou fazer sexo nervoso a 3? Acho que os únicos capazes de fazer isso são essas pessoas:

gorda1

E

 

nerd

Tá, talvez nem seja assim, mas foda-se, cada um tem o fetiche que mais lhe agradar, e quem somos nós para julgar? Deixe o carinha lamber seu nariz de vez em quando, deixa sua parceira arrancar os pelos de sua bunda com o dente para prazer próprio, façamos um mundo melhor, onde cada pessoa poderá contar seus fetiches sem ser discriminado, e o mais importante, realizar seus fetiches sem ter que pagar por isso. E vocês pessoal, tem algum fetiche? Conte-me nos comentários pelo que você tem e se já realizou ele.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics