Namorada virtual vs. namorada imaginária

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 24 de abril de 2009 at 17:22

Porque realidade é para os fracos

unicornio 3

Eu sei que vocês que estão lendo isso já tiveram experiências com algum desse tipo de namoradas. Eu já tive as duas. Saudades da Mariana, ela era tão legal. Me fazia tão feliz em meus sonhos. Ela era tão perfeita que até me odiava e sentia nojo de mim, exatamente igual uma real faria, se eu tivesse uma ou fosse ter algum dia. As virtuais nem vou citar porque todas foram um grande fracasso. No final elas sempre acabam me odiando. Mas qual será a mais vantajosa para nós? Qual nos faria mais felizes? Qual nos amaria mais? Isso eu realmente não sei, porque elas são iguais suruba gay, tem seus altos e baixos.

Namorada imaginária faz tudo o que você desejar, todos seus sonhos mais secretos, todos seus fetiches mais estranhos, ela é a única que pode realizar, enquanto as virtuais dão risada de você quando você pede uma simples foto do pé delas.

Namorada imaginária te ouve, te entende, te admira, te ama de verdade, enquanto a virtual te bloqueia na 1ª vez que você falar que tem sonhos eróticos com a irmã dela.

Namorada virtual pode falar coisas inesquecíveis e belas que farão você pensar e viajar por um universo infinito de amor e paz interior, já a imaginária falará apenas o que você tem em mente, palavras que você quer ouvir, do tipo: Me come seu cachorrão gostoso, enfia essa bagaça logo em mim, me fode tesudo, me estupra, mete atrás, arrebenta esse meu hímen (porque eu já tirei a virgindade da minha namorada imaginária umas 25 vezes), vem aqui meu grandão, etc.

Namorada virtual pode fazer um belo de um strip pra você, que durará 10 minutos na realidade, mas no mínimo uma semana na sua cama solitária antes de dormir, é real, é maravilhoso, é perfeito (mesmo nunca ninguém ter feito pra mim), enquanto a imaginária faz isso e muito mais, mas tudo não passa de uma simples imaginação fértil e doentia de sua mente estranha.

Namorada imaginária te amará mesmo depois de você insistir pra chamar uma amiguinha pra festa, ela fará isso com todo prazer e nem ficará brava se você der mais atenção pra carne nova do que pra ela, enquanto a virtual te chamará de pervertido quando você apenas citar pra ela o quanto sua amiga é gatinha, ou tem seios grandes e durinhos, e bonitos, e sexys.

Namorada virtual pode fazer planos pra vir te visitar e contar isso com muito entusiasmo, dizendo a data certa, o local de encontro e principalmente, o que fará com você quando chegar aqui. Isso fará com que você pense o dia inteiro sobre essa possibilidade, fique horas na frente do espelho ensaiando o que dizer, como dizer, o que fazer quando ela estiver em sua frente. Já a imaginária não tem essa sensação, porque ela sempre estará onde você quiser, na hora que você quiser e fazendo o que você quiser. Sem surpresas, sem ansiedade, sem espera interminável para te-la.

Namorada virtual pode te fazer chorar quando decidir que isso nunca dará certo, que você não é o homem perfeito pra ela, não é aquilo que aparentava ser no começo. Já a imaginária é tudo perfeito, sem lágrimas, sem traições, sem desespero pela perca, sem ódio, sem sensação de impotência (a não ser que você seja mais inútil do que eu pensava e consegue ser traído no próprio sonho. Eu sou odiado nos sonhos, mas traído não… que eu saiba).

Namorada virtual pode contar as belezas que é sua cidade com muitos detalhes significativos, mandar fotos dela em algum lugar lindo, ela usando apenas um biquíni fio dental e um menininho banguela atrás hipnotizado por aquela bundinha linda que você tanto ama, enquanto a imaginária pode contar com detalhes como é seu quarto e no máximo seu banheiro.

Por fim, ter uma namorada virtual é normal e muita gente já teve ou tem, enquanto imaginária apenas os mais pervertidos e solitários com imaginação aguçada e um braço forte tem a necessidade ou são estranhos pra caralho pra ter uma dessa. E se for muito mais estranho do que aparenta ser, revela isso num blog…

É, acho que realmente preciso de uma namorada de verdade…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics